Historias

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 50 - Ultimo

Joe e Demi se entreolharam rindo.
Bem-vinda ao mundo dos pobres pais e mães desesperados e explorados, querida — Joe gracejou. Estavam parados no meio do estacionamento e finalmente tinham a chance de ficar sozinhos por um instante.
Carinhoso, Joe segurou-lhe o rosto entre as mãos e beijou-a tão ternamente que Demi não podia imaginar que existisse um beijo mais doce e carinhoso do que aquele que acabava de ganhar de seu amado "homentástico".
Pai! — Dani gritou, virando-se para eles. — Apresse-se, Katie me convidou para dormir na casa dela.
Joe sorriu. Demorara tanto tempo para ser tratado daquela forma que o som de tal palavra parecia uma suave melodia aos seus ouvidos, apesar de ter interrompido um momento mágico. Assim, ele assentiu e sussurrou no ouvido de Demi:
Está pensando o mesmo que estou pensando?
Que hoje é sábado, nossa noite de fantasia, e que Dani acaba de dizer que vai dormir na casa de uma amiga? — ela gracejou.
Hã-hã... Vamos correr, querida, já perdemos tempo demais!
E foi exatamente o que fizeram, eles correram, só que desta vez na mesma direção, pois estavam dispostos a seguirem juntos para sempre.

No final, apesar de todos os desencontros, todos tinham vencido aquele grande jogo, pois o amor, em suas mais diversas formas, triunfara em Woodberry Park. As garotas do Clube da Fantasia estavam felizes com a união das duas pessoas que julgavam terem sido feitas uma para outra; Danielle estava encantada com sua nova família; Kiwi satisfeito por voltar para casa; e Joe e Demi... perdidamente apaixonados.

Meninassss esse e o ultimo capitulo da web estou trabalhando muito mas prometo recompensar vcs com uma webb maraaaaaaraaaaaaviiiiiiiiiiiilllhhhooosssaaa!!!!!!
beijokas 

7 comentários:

  1. Amei essa fic sério, só esse último q não foi um dos meus preferidos mas enfim.. .Amei.
    Não demora posta logo a nova fic

    ResponderExcluir
  2. Amei a Fic.
    To louca Pra ler Logo o Sinopse da nova fic.
    Posta logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ...Amei ... Mais bem que você podia fazer um Epílogo.. :)

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiii nova seguidora........sua fic ficou muito boa..amei.....divulga pra mim: http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/.........se possivel me segui la no meu blog.......bjs

    ResponderExcluir
  5. Fic perfeita... Só achei o capitulo pequeno hahahha mas ta ótimo *•* se puder poste um epilogo ... Beijos

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG posta um epilogo pf pf não demora a postar a nova fic!!!!!! Beijos fic maravilhosa!

    ResponderExcluir