Historias

domingo, 24 de março de 2013

Sinopse Sr. Playboy


Impossível resistir...
Demi não se conforma que suas amigas queiram atirá-la nos braços de Joe Jonas, o famoso jogador de beisebol que acabou de se mudar para o condomínio onde ela mora. Envolver-se com aquele playboy sedutor é confusão na certa, e confusão é a última coisa de que Demi precisa...
Joe mudou-se para Woodberry Park na esperança de reconquistar o amor de sua filha, disposto a tudo para restabelecer os laços de confiança com a menina. O problema é que toda vez que ele vê a deslumbrante Demi Lovato, sua resolução de ser um pai solteiro exemplar e dedicado perde força...
Demi e Joe podem insistir em dizer não um ao outro, mas até quando serão capazes de resistir ã força da paixão e ã determinação de um leal grupo de amigas, dispostas a dar o "empurrãozinho" final para transformar o sonho em realidade?...

3 comentários:

  1. OMG PRIMEIRA A COMENTAR.
    Quanto eu li o titulo eu pensei que era outra coisa ~~ eu tenho uma mente mt poluída~~ não liga...
    Então o que eu posso dizer desta perfeição?
    POSTA LOOGO MENINA, SENÃO EU VOU TER UM FILHO
    AQUI ESPERANDO :3

    ResponderExcluir
  2. esta perfeito
    e concordo com a laarii quando li o titulo pensei outra coisa mas deixa pra la

    ResponderExcluir