Historias

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 48

Por um instante. Demi ficou emocionada demais para falar. Aquela era uma das mais belas declarações de afeto, amor e amizade que já recebera em sua vida. Por isso, não voltou a falar em não entrar no estádio. Então, quando parou o mais próximo possível do portão principal do Wrigley Field, surpreendeu-se ao ver que o agente de Joe estava à espera delas exatamente como prometera. No entanto, conforme seguiam para as cadeiras, não pôde evitar que uma forte melancolia a dominasse.
Wrigley Field tinha sido o local onde vira Joe pela primeira vez em sua vida, e, talvez, fosse também o local onde o veria pela última. Apesar disso, aturdida seria a melhor palavra para descrever o que sentiu quando o Sr. Vance as levou até as cadeira da ala vip. Afinal, era quase como se estivesse em Woodberry Park, pois ali também estavam Selena e Joe com os gêmeos, Kristen e Robert com Sonya, além de Miley, Liam e até mesmo a pequena Lizzie.
O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou, franzindo o cenho.
Eu ia fazer a mesma pergunta, minha querida — respondeu Selena. — Lembra-se de que hoje é dia de nossa reunião familiar? — Sorriu para Buddy Vance e completou: — Pois bem, Joe pediu a Buddy para conseguir ingressos para nós para o último jogo dos Cubs dessa temporada, a fim de nos proporcionar uma noite familiar diferente.
Ah, claro — Demi murmurou, recusando-sê a fazer papel de tola.
Venha. Aqueles são os nossos lugares — chamou-a Dani, apontando para os dois melhores assentos do grupo de cadeiras.
Ei, espere um minuto! Tem alguma coisa muito errada aqui. Demi deu-se conta de repente. Como ninguém dissera nada sobre o fato de ter chegado na companhia de Danielle?
Estava prestes a interpelar Selena sobre o assunto, mas, naquele exato momento, o locutor da partida anunciou o nome de Joe bem alto, e Dani apressou-se em puxá-la pela mão.
A multidão alvoroçou-se ao ouvir a menção ao grande ídolo do beisebol. Dani estava gritando o nome do pai, muito mais alto do que qualquer fã, além de aplaudir e pular como nunca a vira fazer. Então, quando Joe se encaminhou para a sua posição, o estádio todo ficou em silêncio. Com cuidado, ele pegou a bola e virou-se para o apanhador.
O mais surpreendente foi que o apanhador voltou-se para o enorme painel iluminado, cuja função era exibir o placar do jogo, depois apontou diretamente para Demi, acomodada na primeira fila diante da base principal e gritou:
Ei, veja o painel! Joe tem uma mensagem para você!
Demi e trinta e três mil outros pares de olhos viraram-se para o painel eletrônico onde estava escrito em letras garrafais:
DEMI... ACEITA... SE CASAR... COMIGO?
A multidão entusiasmou-se, aplaudiu e gritou, enquanto Joe lançava a bola inicial do jogo e depois caminhava em direção a ela.
A essa altura, Taylor e Gwen também haviam se juntado ao grupo.
Oh, meu Deus! — gemeu Demi. — E vocês sabiam disso o tempo todo!
Selena curvou-se e murmurou em seu ouvido:
— Joe foi para Los Angeles buscar Dani, Demi. Pare de bancar a durona e dê uma chance a vocês dois.
Diga "sim" — Dani começou a gritar e logo o estádio inteiro a acompanhava.
DIGA “SIM"!DIGA “SIM"!DIGA "SIM"!DIGA "SIM"! DIGA "SIM"! DIGA "SIM"!
Então, quando Joe finalmente parou a sua frente e tirou uma caixinha de veludo do bolso, o silêncio que se fez no estádio foi tão grande que podia se ouvir até mesmo um alfinete caindo no chão. Com um sorriso charmoso, ele ajoelhou-se, estendeu o anel em direção a ela e pediu:
Por favor. Demi Lovato, faça de minha fantasia secreta uma realidade eterna e diga que aceita se casar comigo.
Sim, querido. Isso é o que mais desejo na vida! — Demi exclamou e logo Joe colocava o belo anel de diamante em seu dedo anelar.
A multidão ficou ensandecida outra vez, o que não era de se admirar, pois, por mais que se diga que o romance está fora de moda, todos os seres humanos sempre reservam um cantinho especial em seu coração para histórias e momentos apaixonantes e temos como aquele. O momento em que uma mulher encontra o "homentástico" de sua vida.

— Acho que devem se casar o mais rápido possível — Dani falou entusiasmada, à medida que os três deixavam o estádio após o jogo. — E nem precisa ser algo muito grandioso, pode ser apenas com os nossos amigos do condomínio e os pais de Demi e qualquer outra pessoa que ela queira convidar, é claro. Eu até posso convidar Natta, mas duvido que ela venha.

Desculpem a demora !!!! pleaseeeee 

4 comentários:

  1. Amei Amei Amei o Capitulo.
    Vê Se Não Some. Posta logo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo haha'
    Poosta logo, pleeeease, beeijos

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO! Quantos capitulos falta para acabar a fic? bjs

    ResponderExcluir
  4. Selinho http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    BJOS

    ResponderExcluir