Historias

sábado, 11 de maio de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 31 parte 2


Novamente, Joe fez uma pausa, mas Demi não o incitou a prosseguir, pois sabia que, à medida que falava, ele estava revivendo a própria história.
— Meu pai só descobriu que tinha um filho vinte anos depois, quando viu um jovem jogador de beisebol chamado Jonas sendo entrevistado na tevê. Pelo que me contou, naquele momento, ele sentiu como se estivesse olhando a si mesmo no espelho.
Ah, Joe, que triste!
Não tão triste quanto teria sido se nunca tivéssemos nos encontrado — ele falou. — Passei um tempo maravilhoso com meu pai depois que nos conhecemos. Ele nunca se casou outra vez, portanto, eu e Danielle éramos a única família que Daniel tinha, aliás, quando minha filha nasceu escolhi o nome em homenagem a meu pai. Apesar de não tê-lo tido junto de mim na minha infância, seis anos atrás passei as férias de verão na fazenda com ele, ajudando-o a embalar o feno e estava lá quando Daniel teve um enfarto fulminante. Na verdade, ele morreu antes que os para-médicos chegassem.
Lamento muito, Joe — Demi falou, emocionada ao descobrir que havia uma história muito mais humana do que imaginava por trás do homem que julgava ser apenas um rosto e um corpo másculo e sensual exibido pela mídia como um ícone de sucesso.
Também sinto, mas fico feliz que meu pai tenha sofrido pouco. Ele trabalhou duro a vida toda e não suportaria se tivesse ficado preso a uma cama.
Demi entendeu perfeitamente o que Joe queria dizer.
Imagino que não.
Acho que é por essa razão que para mim é tão importante ser um bom pai para Danielle, agora que finalmente tenho a oportunidade. Já perdemos muito tempo.
Procure pensar que o mais importante você já conseguiu, Joe. Ganhou a custódia de Dani e agora precisará criar uma relação sólida com ela. Insista e tenho certeza de que chegará o momento em que sua filha não terá mais dúvida disso.
Obrigado por dizer isso, estou mesmo precisando de todo o encorajamento possível.
Durante vários segundos, a linha ficou muda e nenhum dos dois voltou a falar. Era como se depois daquela breve conversa tivessem desnudado suas almas um ao outro, muito mais do que seus próprios corpos.
Incomodada diante de tal percepção, Demi finalmente disse:
Creio que nós dois nos sentiríamos muito estranho se, após essa conversa séria que acabamos de ter, tentássemos viver qualquer fantasia sexual ou romântica.
Tem razão. Lamento muito.
Não há nada a lamentar — Demi assegurou-lhe. — Mas penso que isso só vem a provar que estou certa quando digo que misturar realidade com fantasia nunca dá certo.
Hum... — Joe resmungou. — Parece que você está querendo desistir de mim.
Demi riu.
Desistir de alguém com quem tenho um relacionamento no mundo da fantasia?
Desistir é desistir, no mundo da fantasia ou não.
Ele parecia ainda mais preocupado do que antes.
Pode ficar tranqüilo, não vou desistir de você. Mas, no futuro acho melhor separarmos esse tipo de conversa séria de nossas noites de fantasia.
Concordo plenamente, desde que não desista de mim. Não tolero muito bem a rejeição feminina, e no momento a rejeição de Danielle já está mexendo demais com minhas emoções.
Demi ficou surpresa ao perceber quão sincero ele estava sendo.
Está bem. O que acha se fizermos alguns ajustes em nossos planos? Veja, sábado à noite sempre foi o dia em que eu me reunia com minhas amigas do Clube da Fantasia. Como estamos em recesso por causa do nascimento de Lizzie, poderíamos transformar os sábados em nossa noite da fantasia. Durante os outros dias da semana poderíamos nos falar e tentar nos conhecer melhor, mas no sábado não haveria nada de assunto sério, apenas a mais pura fantasia romântica e sensual. O que acha?
O riso contagiante de Joe pôde ser ouvido do outro lado da linha e fez o coração de Demi bater descompassado.
Mal posso esperar por isso — ele respondeu num tom charmoso.
Ótimo... Boa noite, Joe.
Boa noite, Demi, minha mais doce e sedutora fantasia.


Meninas se vcs comentarem bastante eu posto mais um ainda hoje !!!

7 comentários: