Historias

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 27


Demi sorriu quando Dani desapareceu no pequeno vestiário, ponderando que talvez fosse melhor com crianças do que imaginava. Claro que a tintura do cabelo de Danielle não causaria dano algum à piscina, e ela também não fazia a menor idéia se o cloro deixaria as mechas coloridas verdes. Ainda era altamente improvável que um simples piercing pudesse entupir o filtro da piscina. Seu objetivo ao dizer tal coisa fora apenas livrar Danielle da máscara que ela usava.
Era óbvio que a Terceira Guerra Mundial estava prestes a explodir do outro lado da rua e, por alguma estranha razão. Demi achou que seria bom aliviar um pouco a tensão que pairava no relacionamento de pai e filha. Talvez assim, Joe pensasse mais na menina e esquecesse de vez o que acontecera entre eles na sexta-feira à noite.
Claro que não podia negar que estar nos braços fortes e senti-lo acariciar seu corpo de forma sedutora e apaixonada tinha sido a coisa mais maravilhosa que já lhe acontecera, mas a vida não era feita apenas de sexo, havia o lado prático a se considerar.
Bastou pensar nisso para decidir que naquele momento não precisava de um homem para complicar ainda mais as coisas. Tinha sofrido muito com o fim de seu casamento e não queria repetir a dose, além do mais, sua carreira estava em uma fase tão boa que não queria, e não podia, perder o foco e a concentração no que realmente importava.
Um leve latido a trouxe de volta à realidade.
Ah, Kiwi, quase me esqueci de você — comentou Demi, rindo. Bem, lá estava ela, que vivia repetindo que os cães a odiavam, com o minúsculo amigo de Danielle nos braços. Eram muitas novidades para tão pouco tempo. Primeiro uma noite de amor nos braços de Joe Jonas, depois no sábado fora conhecer Gwen, a nova namorada de Taylor e, apesar de tudo, achava que seu irmão tinha razão, os dois pareciam mesmo muito enamorados, e agora ainda havia o cãozinho e a menina que a consideravam uma boa amiga. Quantas surpresas o mundo estava lhe reservando!
Sorrindo, Demi retornou à mesa no pátio, sentou-se e colocou o cachorro no colo. Kiwi imediatamente esticou o focinho e tentou se aproximar da travessa com os pãezinhos de canela.
Certo seu pequeno faminto, vou lhe dar só mais um pedaço, não creio que pães de canela sejam bons para um cãozinho como você.
Com quem você está falando?
Demi ergueu a cabeça a tempo de ver Selena empurrar o portão da lateral e entrar no pátio.
Inevitavelmente, a ex-Miss Illinois riu ao avistar Kiwi.
Demi Lovato — começou a dizer Selena, meneando a cabeça —, que grande mentirosa você é. Pensei ter dito que detestava cães.
Nunca disse que detestava cães, sempre deixei claro que eram eles que não gostavam de mim — respondeu, empertigada. — Apenas esse aqui parece ser uma exceção à regra. Não sei por que, mas o fato é que ele deixou claro que gosta de mim.
— Quer dizer que o cachorro do Joe gosta de você? — gracejou Selena.
Pelo que sei o cãozinho é da filha de Joe, não dele — Demi comentou, no mesmo instante em que Danielle saía do pequeno vestiário.
Ah, quer dizer aquela filha, não? — provocou-a Selena, rindo abertamente.
Demi a retalhou com o olhar.
Escute, o cachorro apenas escapou e Dani correu atrás dele. Depois de encontrá-los em meu pátio, acabei convidando a menina para nadar um pouco, pois ela disse que adoraria poder fazer isso. Qual o problema?
Selena esperou até que Danielle mergulhasse nas águas azuis, antes de sussurrar:
Ora, vamos, você nunca convidou os gêmeos ou Sonya para nadar em sua casa.
Demi fez uma careta.
E quando você e Kristen deram a entender que deixariam as crianças ficarem sozinhas comigo ou que gostariam que elas nadassem aqui? Vivem se vangloriando de como seus filhos se divertem na piscina do clube.
Nunca pedimos isso a você porque sabemos que não gosta de crianças.
Mas eu gosto de crianças! — argumentou Demi. — São elas que não gostam de mim.
Selena lançou um olhar em direção a Danielle, que estava nadando na piscina.
Bem, essa menina, pelo menos, parece gostar de você. — Franzindo o cenho, olhou Danielle com mais atenção e indagou:
O que houve com ela? Parece quase normal agora.
Ah, por favor, fale baixo — pediu Demi, aborrecida, — A garota poderá ouvi-la.
Selena fez uma careta.
Por que será que ficou tão protetora de uma hora para outra?
Sem esperar por uma resposta, sentou-se em uma das cadeiras com almofadas listradas. — Tem algo que queira me contar, srta. Nova Mamãe-Urso do condomínio?
Demi gemeu, irritada.
Claro que não, Selena!
Sabe o que acho?
Não, mas tenho certeza de que me dirá.
Bem, acho que percebeu que gosta muito mais de Joe do que imaginava a princípio e que é por isso que neste momento a filha dele e esse cachorrinho-de-crista chinês estão aqui.
Furiosa, Demi inclinou-se em direção à amiga e respondeu por entre os dentes:
Como pode dizer algo tão absurdo?! Mesmo se tivesse qualquer interesse por Joe, jamais usaria uma criança para conseguir me aproximar dele. — Ao completar a frase, olhou de soslaio para a piscina a fim de se certificar de que Danielle não tinha ouvido a bizarra conversa.
Não existe razão para ficar tão zangada — Selena respondeu, sem se alterar. — Na realidade, estou muito orgulhosa de você. Nunca imaginei que fosse tão esperta e que usasse a inteligência para conseguir entrar na vida de um homem. Você sempre foi tão passional que me deixava preocupada.
Quer acredite em mim, ou não, não tenho o menor interesse em Joe e, mesmo se tivesse, não seria tão torpe a ponto de usar uma criança e seu animal de estimação para conseguir meu intento.

Próximo Capitulo...

3 comentários:

  1. nooo Fight demi x selena

    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Selena vs Demi, que da hora çalsaçlsaçls
    Tenho um selinho pra você no meu blog: http://sussurrantejemi.blogspot.com.br/
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. aaaa amando demais u_u
    Poosta logo, xo

    ResponderExcluir