Historias

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 30


No domingo à noite. Demi estava sentada em sua cama, fingindo ler um romance que tentava terminar havia meses. À meia-noite ainda não tinha conseguido dormir. Provavelmente porque não conseguia afastar seus pensamentos do que poderia estar acontecendo do outro lado da rua. Até mesmo ousara ir até a janela para espionar a casa de Joe.
Sentia-se confusa e inquieta em relação aos últimos acontecimentos e com o inesperado rumo que as coisas estavam tomando. Afinal, a nova vida de Joe com sua filha tinha sido uma das razões que a levaram a acreditar que estaria segura mesmo após terem passado uma noite de paixão avassaladora juntos. Agora, com Danielle tendo decidido que gostava da companhia dela e que queria ser sua amiga, tudo ficava muito mais difícil. Seria preciso um esforço sobre-humano para não demonstrar o quanto se sentia atraída por Joe. Como já pressentira desde o começo, seria difícil esquecer as sensações maravilhosas que descobrira nos braços fortes e musculosos.
O som estridente do telefone a fez dar um salto na cama. Quando se virou e viu o número no identificador de chamadas, quase não pôde acreditar no que via. Joe Jonas? Como? Ah, sim, Selena andara mexendo em seu telefone e com certeza fora ela quem inserira o número de Joe ali.
Trêmula, pegou o aparelho e levou-o à orelha.
Alô.
Oi, vi que sua luz estava acesa e resolvi ligar — Joe falou. — Precisava agradecer-lhe por ter livrado Danielle do piercing e das mechas coloridas nos cabelos.
Dani é uma boa menina, Joe — respondeu Demi, deitando-se de bruços na cama. — Só precisa de um pouco de tempo para se ajustar à nova rotina.
Espero que esteja certa. — Ouviu-se um suspiro do outro lado da linha. — Mas, tem outra coisa que preciso lhe dizer: Selena já está investigando para saber o que houve entre nós após deixarmos o hospital.
Isso não me surpreende. — Demi riu. — Ela me preveniu de que iria perguntar a sua versão da história essa tarde. O que disse a nossa querida vizinha?
Nada muito revelador. Apenas frisei que não sou seu tipo.
Ah, bom menino — elogiou-o Demi.
Como? Será que estou ouvindo bem? Nós dois sabemos que essa não é a sua opinião a meu respeito. O que aconteceu com o bad boy?
Já te expliquei, Joe. Eu precisava acreditar que você era mesmo um bad boy para me manter bem longe.
Sim, claro. Também disse que depois do que houve entre nós devemos fingir que mal nos conhecemos.
Exatamente.
Seguiu-se um longo silêncio. Por alguma estranha razão. Demi teve a nítida impressão de que Joe estava tramando algo. Mas o quê? Sem dúvida, ele já se dera conta de que não havia a menor possibilidade de aquela insana noite de prazer e sedução se repetir diante das circunstâncias. Então por que insistia? Ora, melhor encerrar aquela conversa logo, antes que enveredassem por um caminho perigoso que nenhum dos dois estava disposto a trilhar.
Bem, obrigada por me avisar que pôs um fim ao interrogatório de Selena.
Não precisa me agradecer, pois acho que o teste final acontecerá quando nos encontrarmos na casa de um de nossos vizinhos! Todos eles estarão nos observando e você sabe que é só uma questão de tempo até que tenhamos de enfrentar essa prova, não?
Era isso mesmo que Joe tinha em mente, o momento em que os dois se reencontrassem em público? Será que ele temia que acabariam se traindo sob pressão?
— Não se preocupe. Posso muito bem fingir que nada aconteceu entre nós quando nos virmos outra vez. Sempre fui muito boa em minhas aulas de teatro no colégio.
É por isso que prefere fantasiar com um romance ideal quando falam sobre isso em seu Clube da Fantasia do que se envolvera com alguém de carne e osso?
Fantasias românticas são muito mais seguras do que um relacionamento de verdade. Afinal, quando fantasiamos não precisamos nos preocupar que os problemas da vida real interfiram em nosso relacionamento.
Joe riu ao dizer:
Se prefere assim, está tudo bem para mim. Quando começamos?
Demi não entendeu direito.
Começamos o quê? — indagou, entre divertida e curiosa.
Nossa fantasia romântica, é claro. Poderemos viver um relacionamento do jeito que você prefere, minha cara, apenas um fantasia. Como fui aquele que despertou suas fantasias românticas na adolescência, nada mais justo do que ser também aquele com quem viverá um relacionamento mágico, no mundo da fantasia.
Seu senso de proteção dizia a Demi que ela deveria desligar imediatamente, mas, em vez disso, flagrou-se respondendo:
Imagino que você possa dizer que um relacionamento no mundo da fantasia seria perfeito para a nossa situação atual.
Acho que sim — Joe concordou de pronto.
Desde que concordemos em manter as coisas estritamente no mundo da fantasia, é claro — Demi explicou.
Certamente. Como você, também não tenho interesse em ter um relacionamento no mundo real. Preciso me dedicar a Dani e convencer a assistente social de que sou um pai que se dedica inteiramente à filha.
Tal comentário tranqüilizou Demi.
Entendo o que quer dizer. Afinal, se deixássemos nosso relacionamento só em nossas fantasias sobraria tempo para você se dedicar a Dani e eu ao meu negócio.
Correto.
Exceto, é claro, por algumas horas no final do dia que poderíamos dedicar a viver nossas fantasias românticas e sensuais em ligações noturnas como esta.
Sim, a parte sensual é a que mais me agrada. Teria alguma coisa especial em mente. Demi?
Desligue esse telefone agora!, gritou seu bom senso, mas não foi o que ela fez. Joe Jonas conseguia despertar um lado seu que nem imaginava possuir. Era como se quisesse seduzi-lo a cada instante, embora soubesse que era loucura fazê-lo.
Vá até a janela de seu quarto — pediu.
Já estou na janela — Joe respondeu, num tom provocante.
Demi saiu da cama, caminhou até a enorme janela envidraçada que ocupava toda a parede frontal do segundo andar da casa e abriu a cortina.
Joe estava parado na frente da janela, igualmente de vidro, do sobrado do lado oposto da rua. E, como acontece em todos os condomínios, a rua não era tão larga a ponto de impedir-lhes ver os detalhes do outro lado. Como a luz do quarto de Joe estivesse acesa, Demi foi capaz de observar que ele estava nu da cintura para cima, parecendo tão glorioso quanto naquele comercial de cuecas que fazia todas as mulheres, literalmente, pararem diante do aparelho de tevê para apreciá-lo.
Ela sorriu, pensando que melhor do que isso só se Joe estivesse, de fato, inteiramente nu. Ora, por que se recusar a um prazer como aquele que Joe estava lhe propondo? Afinal, que mal poderia haver em manter um relacionamento por telefone com um homem por quem se sentia atraída, mas com o qual não havia a menor possibilidade de ter um envolvimento no mundo real?
Ei, o que você está usando por baixo dessa camiseta? — Joe indagou, trazendo-a de volta à realidade.
Demi riu, lembrando-se que usava uma camiseta transparente que chegava a altura de suas coxas.
Apenas o meu hidrante favorito de pêssego.
Ele gemeu e levou a mão ao peito como se para controlar as batidas aceleradas de seu coração. De novo. Demi riu.
Ah, você está querendo me torturar, não? — Joe comentou com voz rouca.
Certo, eu menti — confessou ela. — Também estou vestindo uma calcinha de renda.
— Prove!—desafiou-a Joe. — Levante a camiseta e deixe-me ver sua calcinha de renda.
Está querendo uma amostra de nosso primeiro encontro no mundo da fantasia, Sr. Jonas?
Pode apostar que estou.
Então até amanhã à noite, meu caro — murmurou, desligando o telefone, antes de erguer a camiseta e dar a Joe o que ele acabava de pedir, uma visão de suas curvas generosas, mas isso por apenas alguns segundos.
Rindo, Demi fechou as cortinas e voltou a aninhar-se em sua cama macia. Quando finalmente adormeceu, o sonho que teve com seu belo namorado do mundo da fantasia não poderia ter sido mais real.

Próximo Capitulo...

4 comentários:

  1. perfeito
    agora so basta saber se a dani vai ficar feliz
    com essa historia de fantasia
    amei , posta logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,sem mais!
    Posta logo to super curiosa para ver esse joguinho dos dois
    kkk
    Posta logoOoooO..

    ResponderExcluir
  3. mas que perfeito!!!
    que os jogos comecem!!! =)
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  4. linda por favor ne
    voce não acha que esperar a noite inteira para ver o proximo capitulo
    plese posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    /

    ResponderExcluir