Historias

sábado, 11 de maio de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 32


O que está acontecendo com você, Demi?
Surpresa, ela ergueu os olhos da xícara de cappuccino e fitou as amigas com quem tomava o café da manhã de sexta-feira.
Miley colocou a pequena Lizzie no ombro e, agindo como uma mãe experiente, bateu de leve nas costas da filha, antes de prosseguir:
— Falo sério. Faz semanas que tem agido de maneira muito estranha, minha cara.
Sim, três semanas para ser mais exata, pensou Demi. E tudo começara com as noites de fantasia que partilhava com Joe. Essa era a razão de Miley a ter flagrado sonhando de olhos abertos. Aliás, sonhar de olhos abertos era algo que vinha fazendo com grande freqüência nos últimos tempos. Por mais que tentasse, não conseguia esquecer a voz de barítono de Joe falando-lhe de forma sedutora ao telefone. A cada dia que passava, ficava mais apaixonada por ele e mesmo seu apurado bom senso não conseguira impedir que aquilo acontecesse. Ficava imaginando que um dia as noites de fantasia poderiam se transformar em noites reais de paixão e amor e que quando isso acontecesse não seria mais apenas a vizinha que treinava Dani para conseguir uma vaga na equipe de natação da escola local ou companheira de fantasia de Joe.
Desculpe-me, Miley — falou. — O que foi mesmo que perguntou?
Miley olhou para Selena, depois para Kristen.
Estão vendo só? — resmungou, meneando a cabeça. — Ela não ouviu uma única palavra do que dissemos até agora.
Bem, desculpem-me — Demi falou na defensiva. — Ando muito ocupada e tenho um negócio para administrar que ultimamente consome meu tempo e todos os meus pensamentos.
Selena não se deixou convencer.
Ah, claro, refere-se ao negócio com o qual está tão preocupada que vem para casa mais cedo todos os dias para ajudar Danielle a praticar nado de peito, não?
Ajudo-a a melhorar o nado borboleta — Demi esclareceu — É o que ela tem mais dificuldade. Estou tentando lhe transmitir um pouco da técnica que aprendi quando era da equipe de natação.
Isso é louvável, querida — Kristen interveio. — Aplaudimos sua iniciativa e já podemos ver a diferença que tem feito na vida de Dani. Ela perdeu aquela atitude arrogante de quando chegou aqui e também não se fantasia mais de "punk-gótica". Se quer saber, esta semana até levou Kiwi para brincar com Sonya.
Kristen tem razão. Admiramos sua atitude, mas o que isso tem a ver com o fato de andar no mundo da lua? — insistiu Miley.
Será que para recompensá-la por sua dedicação a Dani, Joe não a esteja mimando com técnicas muito mais interessantes, querida? — Selena atalhou, perscrutando-a com o olhar.
Demi exibiu uma expressão indignada.
Ah, você nunca desiste, não é mesmo, Selena Gomes?
Bem, desistirei se nos contar o que, de fato, está acontecendo entre você e nosso querido Joe.
Demi ignorou-a completamente e voltou-se para Miley.
Peço desculpas se não ouvi o que disse antes. Poderia repetir a questão, por favor?
Perguntei se estava de acordo com nossa decisão de transformar a noite da reunião do Cube da Fantasia em noite de nossa reunião familiar durante o verão. Sinto muito mesmo, Demi, mas depois que Lizzie nasceu estou mais familiar do que nunca. Além disso, também não faria mal algum se os rapazes passassem mais tempo em nossa companhia, em vez de jogar pôquer e golfe como costumavam fazer.
Demi deu de ombros.
Por mim, tudo bem. Não há problemas se adiarmos a reunião do Clube da Fantasia até o início do outono.
Miley olhou para Selena, que olhou para Kristen, que se voltou para Demi com um misto de surpresa e preocupação.
Ora, o que vocês esperavam, afinal? — empertigou-se ela. — Que eu dissesse "não" e insistisse para voltarmos a nossa rotina o quanto antes?
Seguiu-se um breve silêncio, antes de Miley responder:
Não, mas não imaginei que concordasse tão depressa. Sempre deixou claro para todas nós como ansiava pelas noites de sábado porque era o único dia em que se sentia, de fato, integrada no grupo, uma vez que é a única solteira. É por isso que ficamos preocupadas, não queríamos que se sentisse excluída por termos decidido transformar as noites de sábado em noites de nosso programa de família.
Demi franziu o cenho.
Espere um minuto! Por acaso está tentando me dizer que não sou convidada para as reuniões familiares porque não tenho uma família como todos os demais?
Claro que não! — exclamou Miley, horroriMiley. — Para nós, você é como um membro da família. Só não sabíamos ao certo se teria interesse em participar.
Kristen tocou-a de leve nas mãos.
E por causa de Joe, querida. Não podemos dedicar uma noite à reunião das famílias do condomínio e não convidar Joe e Dani.

Como prometido ai está o capitulo amanhã tem mais !!!

3 comentários: