Historias

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 36


Naquele instante, Joe queria que um buraco se abrisse a seus pés para que ele pudesse desaparecer rapidamente dali, porém, o destino foi providencial e, em lugar de um buraco no chão, fez Joe entrar na cozinha e anunciar animado:
Pessoal, os hambúrgueres estão prontos!
Selena lançou um olhar desesperado para o marido, mas Joe teve vontade de abraçar e beijar Joe por tê-lo resgatado no momento exato em que o inimigo estava prestes a encurralá-lo.

Durante toda a noite. Demi não ousou olhar para Joe. Não com Selena os observando atentamente. Por sorte, o jantar já havia terminado, tudo já fora limpo e organizado. As crianças estavam assistindo a um filme na sala de tevê, Lizzie fora colocada no berço, os rapazes estavam no deque, falando sobre esportes, é claro, e as mulheres encontravam-se na cozinha.
Demi sabia que era o momento perfeito para sair discretamente. Ela olhou em torno da mesa de Miley, em volta da qual as quatro estavam sentadas, saboreando um pouco de vinho, a não ser por Miley que não podia fazê-lo por estar amamentando.
A noite foi maravilhosa, meninas — começou a dizer, preparando-se para informar que iria para casa.
Entretanto, nunca teve a oportunidade de completar a frase, pois naquele instante Joe entrou no aposento e olhou diretamente para ela.
Será que posso falar com você?
O quê? Está louco? Como pode fazer isso? Elas vão perceber logo o que está acontecendo?, pensou, quase entrando em pânico. Graças a uma força sobre-humana, foi capaz de menear a cabeça e acompanhá-lo até a copa conjugada de Miley.
Uma vez ali, Joe posicionou-se de costas para a mesa da cozinha, de maneira que as três mulheres que estavam à mesa não pudessem ver-lhe o rosto.
Olhe para mim — instruiu-a ele. — Apenas sorria e meneie a cabeça como se estivesse concordando com o que eu disser.
Como não tivesse outra escolha. Demi obedeceu.
Selena insistiu para que eu a agradecesse por tudo o que tem feito por Danielle. Assim, achei que deveríamos dar a ela o que quer para que não fique tão atenta aos nossos passos. Portanto, quando voltar para a mesa, diga a sua amiga que fui cordial e que só queria agradecer-lhe por tudo o que fez por Dani.
Certo farei isso — Demi assentiu, sorrindo.
Ei, não sorria assim para mim porque não sei se poderei me controlar — ele sussurrou, fitando-a com olhos brilhantes. — Não faz idéia de como está sendo difícil me manter longe de você. Não vejo a hora de chegar em casa para podermos nos entregar a nossa fantasia, querida.
Eu também...
Quando voltou para a mesa. Demi ainda estava sorrindo, o que fez Selena se empolgar:
Vamos, confesse que existe algo entre você e Joe e que ele a estava convidando para sair.
Demi riu. O que será que Selena diria se soubesse dos telefonemas sensuais que ela e Joe partilhavam nas noites de sábado?
Lamento desapontá-la, minha cara. Mas Joe só estava me agradecendo por tudo o que fiz para Danielle — mentiu. — Acho que você está mesmo sentindo falta de nossas reuniões do Clube da Fantasia, querida. Está vendo romance onde não há.
Kristen e Miley riram divertidas, mas era óbvio que Selena não se deixou convencer.
Demi só conseguia pensar que ao chegar em casa ouviria a voz de barítono a lhe fazer mil promessas de felicidade e sedução.

Próximo Capitulo...

3 comentários: