Historias

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 37


Quando à meia-noite em ponto o telefone tocou. Demi agarrou-o sofregamente.
Ei, princesa, é nossa noite de fantasia — soou a voz rouca de Joe. — O que pretende fazer a respeito disso?
Ela riu. Era engraçado, mas mesmo após quase um mês ainda ficava trêmula quando o ouvia falar assim.
Bem, que tal lhe contar uma história encantada, meu caro? — gracejou.
Muito apropriado, uma vez que já me sinto enfeitiçado por você.
Pronto para começar, cavalheiro Joe?
Oh, sim!
Pois bem. Era uma vez, no distante reino de Woodberry Park — Demi começou —, havia uma princesa muito triste que tinha se desiludido com todos os homens.
Joe a interrompeu:
Ei, pensei que essa história encantada seria proibida para menores, pois é nossa noite de fantasia.
Fique quieto e escute!
Joe riu, mas obedeceu.
Mesmo o belo e atlético cavaleiro com quem certa feita a princesa se permitira fantasiar a desapontou, pois provou ser um lobo que devorava garotinhas após o jantar. Ela então jurou esquecê-lo para sempre.
— Nossa, um comentário como esse pode atravessar a armadura de um cavaleiro e atingir seu pobre coração.
Demi ignorou o comentário e prosseguiu:
Tão desiludida ficou a pobre princesa que construiu uma fortaleza impenetrável em torno de seu castelo em Woodberry Park. Em todo o reino, as pessoas passaram a chamá-la de a Princesa de Pedra. Assim, mesmo quando um novo cavaleiro chegou ao reino, ela o ignorou porque temia que fosse um terrível vilão e não queria ser magoada outra vez.
Agora é minha vez — interrompeu-a Joe. — No entanto a verdade era que a Princesa de Pedra estava completamente enganada a respeito do nobre cavaleiro, pois ele não era um vilão ou um lobo que devorava garotas após o jantar, mas um príncipe encantado em sua armadura brilhante.
Mesmo? — Demi riu.
Sim — confirmou Joe. — E quando o destino os reuniu, assim que o nobre príncipe a viu, soube que precisaria tê-la só para si.
Nossa, desde a primeira vez que a viu? — Demi fingiu surpresa.
Exatamente, e uma noite, quando o solitário cavaleiro se descobriu parado junto às muralhas que protegiam a grande fortaleza da princesa, ele pôde ver o brilho de velas que tremulavam no alto da torre principal, onde ficavam os aposentos de sua amada. Destemido e apaixonado, ele decidiu lutar contra tudo e contra todos e escalou as muralhas e a torre para se aproximar daquela que lhe roubara o corpo e a alma.
Ah, não sei não! — Demi falou. — Este cavaleiro destemido está me parecendo mais um lobo disfarçado do que um príncipe encantado. Afinal, um príncipe nunca entraria às escondidas no aposento de uma princesa.
Entraria, sim, se fosse um príncipe em uma missão secreta — Joe argumentou.
E que missão seria essa?
A de conquistar o coração da Princesa de Pedra e fazê-la acreditar novamente no amor.
E ele conseguiu?
Quieta e ouça! — Joe a parafraseou. — Ao chegar no alto da torre, o príncipe espiou no interior dos aposentos da princesa e a avistou mergulhada em uma grande banheira coberta de espumas. Ele sabia que não deveria ficar ali, mas não resistiu ao desejo que se apossou de seu corpo e sua alma quando a viu erguer levemente a perna, exibindo coxas maravilhosas.
É um príncipe ou um voyeur? — Demi o provocou.
Apenas um homem apaixonado, minha querida. E um homem apaixonado fica hipnotizado pela beleza da mulher amada.
Hum... entendi, por isso vou ajudar um pouco esse príncipe — falou ela, num tom rouco. — Com movimentos pausados, a bela princesa se sentou na banheira de espuma apenas o suficiente para que a curva generosa de seus seios ficassem perfeitamente à mostra. Deliciada com a sensação refrescante da água tépida a beijar-lhe a pele, ela inclinou a cabeça para trás e entreabriu os lábios num gesto provocante, como alguém que espera receber um beijo apaixonado. Assim, lentamente, ergueu-se das águas e revelou todas as curvas de seu corpo ao pobre príncipe que respirou fundo, sentindo o desejo corroer e atiçar todas as células de seu corpo. Ele nunca antes vira mulher mais bela e sensual e tudo o que deseja é poder correr as mãos pelos quadris redondos e firmes, sentir a textura dos mamilos rosados sob seus lábios, enquanto a pega nos braços e a leva para a enorme cama de dossel que fica no centro da torre do castelo, consumando a paixão mais louca e maravilhosa que alguém poderia vivenciar.
Demi! — Joe gemeu. — Pare, por favor!
Por quê, não gostou de nossa noite de fantasias?
Não, porque desejo ir além da fantasia e transformar o que estou sentindo em realidade.
Demi sentou-se imediatamente na cama.
Mas Joe...
Por favor, não diga "não". Não posso mais viver sabendo que por mais maravilhosas que sejam nossas noites de fantasia, vivenciar noites de amor real pode ser muito melhor, minha querida.
Oh, Joe!
Destranque a porta Demi, estarei aí em um minuto.
E ele cumpriu o prometido, quando Demi desceu ao andar inferior e destrancou a porta da frente. Encontrou Joe ali, fitando-a com olhos apaixonados. Se da primeira vez fazer amor com ele tinha sido maravilhoso, desta não havia palavras que pudessem descrever a perfeição do ato sensual e apaixonante.
Joe era um amante perfeito. Sensual e generoso na medida certa, ele sabia dar e receber prazer e, por isso, quando finalmente adormeceram saciados nos braços um do outro, não havia o menor arrependimento.

Próximo Capitulo.....

4 comentários:

  1. OMG..
    hahaha..
    To curiosa..
    Quero mais..
    E a Dani..Oh Meu Deus..
    Posta Logoo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAh, Perfeito, Joe Safadinho...
    eles vão assumir logo essa paixão??
    Pooosta logo, por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, por favor!! o Capitulo ta maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você tem que postar mais vezes! :)

    ResponderExcluir