Historias

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 38



Era uma bela manhã de verão e Joe decidiu levar Danielle até o clube de golfe do condomínio. Por insistência dela, deixara-a dirigir um dos carros elétricos que transitavam livremente pelo local. Estavam colocando o veículo no estacionamento quando Dani comentou:
Aquele homem está acenando para você.
Joe virou-se na direção indicada e reconheceu imediatamente Bill Porter e a esposa dele, Betty. Eles eram moradores do condomínio e Kristen os tinha apresentado em uma das reuniões em sua casa, pois Betty era a mãe com quem faria o revezamento de carros para levar as crianças à escola. Os Porter, na verdade, tinham uma filha da idade de Danielle e dois outros garotos mais velhos.
Acenando, Joe saiu do carrinho elétrico e caminhou em direção a eles. Queria que Danielle os conhecesse logo.
Que bom vê-lo, Bill. Esta é minha filha Danielle.
Bill os cumprimentou alegremente e então olhou em torno de si, como se estivesse à procura de algo ou alguém.
Katie, minha filha, estava aqui agora mesmo. — Encarou Dani, sorridente. — Sabe, estávamos pensando em convidá-la para nos visitar antes de as aulas começarem, pois assim você e Katie terão a chance de se conhecerem melhor. Katie poderá ajudá-la a se adaptar, pois sempre estudou no Colégio de Westbridge e conhece a todos no condomínio.
Joe prendeu a respiração, com medo de que Danielle tivesse uma recaída e fosse grosseira com Bill Porter, afinal, já havia falado sobre o assunto com ela, que o ignorara. Para sua surpresa Dani foi a criatura mais doce e agradável do mundo com seu vizinhos. Assim, quando Katie apareceu a conversa fluiu naturalmente, e, em questão de minutos, as meninas já agiam como se fossem velhas amigas.
Pelo menos isso, Joe pensou satisfeito. Afinal, tudo em sua vida começava a entrar nos eixos. Dani não estava tão arredia como no começo, ele se sentia animado com a possibilidade de trabalha para uma ONG que promovia campanhas anti-drogas no mundo inteiro e sua relação com Demi, embora ainda secreta, o fazia; sentir tão feliz e empolgado quanto um adolescente.
Já fazia uma semana que cometera a doce loucura de cruzar a rua e ir além de suas meras noites de fantasia, mas, mesmo agora só de pensar na louca paixão que haviam experimentado nos braços um do outro seu coração disparava e seu corpo inteiro ansiava por tê-la novamente. Assim que resolvesse suas pendências com a assistente social, pretendia assumir seu relacionamento com Demi e quem sabe levá-la para conhecer a fazenda que fora de seu pai. Seria uma forma de mostrar-lhe o quanto a considerava importante e, além disso, também serviria para ensinar a Danielle um pouco de sua própria história. Ela sabia sobre o avô e como Joe só o conhecera depois de adulto, mas ainda não conhecia a fazenda. Portanto, talvez fosse uma boa idéia revelar uma parte de sua história às duas mulheres de sua vida.
Quando o telefone tocou às dez horas da noite de domingo. Demi assustou-se. Afinal, não esperava uma ligação de Joe. Estavam habituados a se falar aos sábados e durante os outros dias da semana, mas não no domingo.
Olá, moça — ele saudou-a do outro lado da linha. — Será que posso perguntar o que está fazendo?
Assistindo a um pouco de tevê. Afinal, já que não conseguimos nos ver durante o dia, posso matar a saudade se vir aquele comercial que fez, não é? — falou num tom divertido, mas não se tratava de uma brincadeira, e sim da mais pura verdade. Ela que recriminara Kristen, Selena e Miley por ficarem grudadas à tevê para verem o comercial em que Joe aparecia quase nu, agora não perdia uma oportunidade de fazer o mesmo.
Pois me permita dizer que tenho uma idéia melhor.
Mesmo? — Demi arrepiou-se toda.
Sim, por acaso você tem algumas velas em casa?
Joe Jonas, você andou bebendo? — perguntou, entre divertida e espantada.
Sim, querida, bebendo do cálice de seus beijos — Joe gracejou. — Agora ouça o que eu digo porque planejo uma maravilhosa noite de amor para nós dois. Estarei aí em poucos minutos.
Não! — Demi exclamou, embora todo o seu corpo estivesse gritando sim! — Quero dizer, ainda é muito cedo, os vizinhos poderão vê-lo. E ainda tem Dani. Com certeza ela deve estar acordada a esta hora.
Dani conheceu Katie Porter hoje e as duas ficaram muito amigas. No final, os Porter a convidaram para dormir na casa deles e, portanto, estou sozinho.
Demi gemeu, incerta.
Mas e se Selena o vir atravessando a rua? Será o fim de nosso segredo, Joe.
Pode deixar comigo — ele falou, antes de acrescentar: — E não se esqueça de encher a banheira e acender as velas para que tenhamos uma romântica noite de amor, minha querida.
Demi ainda ia protestar, mas Joe desligou no mesmo instante.
Ora, sua tola, que mulher em sã consciência pode recusar viver uma noite romântica com aquele que é o grande ídolo de seu coração? — ralhou consigo mesma, à medida que caminhava pela casa reunindo todas as velas decorativas que podia encontrar, levando-as para o banheiro e para o quarto e preparando o cena para viver a realização de suas fantasias.
Depois de todas as semanas que vinha dizendo a si mesma que nunca deixaria que seu envolvimento com Joe passasse de uma relação casual, sem qualquer tipo de laços, agora percebia que tudo o que fizera fora enganar a si mesma. A cada vez que se amavam fosse em suas noites de fantasia ou em momentos reais que desfrutavam nos braços um do outro, sentia-se mais e mais apaixonada pelo nobre cavaleiro de armadura brilhante que ousara escalar as muralhas de seu castelo em Woodberry Park e invadir a torre eu que guardava seu corpo e seu coração.
Sim, estava perdidamente apaixonada por Joe Jonas e agora era tarde demais para voltar atrás.

Próximo Capitulo...

Meninas vou tentar postar todos os dias mas eu trabalho então não prometo nada ok ? 

Beijinhos

5 comentários:

  1. ai Meu DEEEEUS!!!
    posta mais por favor *____*

    ResponderExcluir
  2. estarei esperando pelos próximos capítulos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain..
    Amandooo..
    AHHHHHHHHHHHH..
    Dani ja de boa..
    E Jemi super super..hahaha
    Posta Logooo
    Beijinhooos
    <3

    ResponderExcluir