Historias

domingo, 26 de maio de 2013

Sr.Playboy - Capitulo 39


Demi soube no exato momento em que Joe entrou em sua casa pelo portão lateral e, despindo o roupão de cetim vermelho mergulhou na banheira coberta de espumas, deixando apenas as pernas à mostra. Todo o ambiente estava iluminado pelas luzes das muitas velas que ela espalhara por pontos estratégicos.
Não havia como negar que Joe tinha razão, pois a tênue luminosidade dava um charme e um brilho especial àquele momento.
Minha princesa está ainda mais bela do que eu havia imaginado ser possível — murmurou Joe, assim que entrou no banheiro e despiu rapidamente a camiseta e as calças que vestia ficando inteiramente nu diante de Demi.
Você também está maravilhoso! — ela falou ofegante, observando a maneira como a pele bronzeada do tórax viril brilhava antes de baixar os olhos para a evidente expressão da masculinidade dele e engolir em seco. — Agora que tirou sua armadura brilhante, senhor cavaleiro, não quer se juntar a mim?
Joe exibiu o sorriso sensual que era sua marca registrada e mergulhou na água quente da banheira.
Demi assustou-se quando ele a segurou pelos quadris, puxando-a para si. Em segundos, estava sentada entre as pernas musculosas e, instintivamente, passou as próprias pernas em torno das costas de Joe.
Minha querida, quero lembrar cada segundo deste momento maravilhoso que estamos vivendo — ele sussurrou, trazendo-a para mais perto ainda e roçando os lábios nos seus.
A sensação era incrível e Demi ficou deliciada quando Joe ergueu uma das mãos para acariciar-lhe os seios, ao mesmo tempo em que a beijava com sofreguidão.
Querida, quero fazê-la feliz — Joe prometeu, antes de acariciar e beijar cada parte de seu corpo, a ponto de transformá-la em uma mulher trêmula e desesperada para ser amada.
Oh, Joe, faça-me feliz, e, por favor, me ame agora! — Demi pediu quando não pôde mais agüentar.
Sim, querida — ele respondeu roucamente, antes de levá-la consigo naquela fantástica viagem ao mundo do prazer total, quando seus corpos movimentaram-se num só ritmo, movidos por um só desejo e consumidos pela mesma paixão que lhes incendiava as entranhas e as partes mais recônditas de suas sexualidades.

Quando Demi entrou na cozinha de Selena na segunda-feira de manhã, sentiu-se como um prisioneiro enfrentando seus interrogadores. Selena, Kristen e Miley estavam sentadas à mesa, xícaras de café nas mãos e expressões impenetráveis no olhar.
Nervosa, Demi ajeitou os ombros, cruzou o aposento e serviu-se de uma xícara do líquido fumegante, mas mesmo vários minutos após ter se sentado, ninguém disse uma só palavra.
— Bem — ela falou, perdendo a paciência. — Será que desejam me dizer algo ou vão me ignorar o resto da manhã?
Selena a fitou com o cenho franzido.
Tenho uma única pergunta a lhe fazer, moça.
Imaginando o que estava por vir. Demi endireitou-se na cadeira.
Então, faça logo.
Certo, mate nossa curiosidade e diga: Joe é tão bom cama quanto parece ou é só mais uma propaganda enganosa?
Selena! — Kristen exclamou, mas também virou-se para Demi à espera de uma reposta.
Demi até que tentou, mas não conseguiu ocultar aquele sorrisinho apaixonado que brinca nos lábios de toda mulher após uma maravilhosa noite de amor. Além do mais, não havia razão para mentir. Era óbvio que as garotas do Clube da Fantasia tinham visto Joe entrar em sua casa na noite anterior.
Ele é melhor do que você imagina. Joe é um "'homentástico", quer dizer, o homem mais fantástico que já conheci.
Nesse caso, meu bem, está perdoada — Selena falou rindo, e Kristen aquiesceu.
Miley, porém, que empurrava o carrinho da pequena Lizzie com os pés, não parecia totalmente satisfeita.
Se é assim, por que toda essa bobagem de dizer que Joe não é seu tipo e bancar a indignada quando tentamos jogá-los nos braços um do outro? — insistiu em saber.
Demi suspirou.
Tudo isso é uma longa história. Hoje é segunda-feira, um dia particularmente difícil na imobiliária, portanto, tenho de ir para lá rapidinho, quando tivermos tempo explicarei a todas.
De jeito nenhum! — empertigou-se Selena. — Ligue para a imobiliária e diga a seu pessoal que vai se atrasar um pouco. Ninguém sai daqui até que tudo esteja explicado nos mínimos detalhes.

Próximo Capitulo...

5 comentários:

  1. Tão de zuera com a Demi!
    husahsuashsushua
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uiii!!! rsrsrs.
    louca por próximos capítulos
    Posta logo!! Bj

    ResponderExcluir
  3. huuuum. posta logo, espero que logo eles possam assumir essa paixão *_*

    ResponderExcluir
  4. Que fic pftaaaaaaaa amaaandooo
    Posta logo!

    ResponderExcluir