Historias

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sr Playboy - Capitulo 44

Dani pegou a revista e franziu o cenho. A foto da capa trazia Joe abraçado à famosa modelo Kristennifer DiCarlo, e o título chamativo da reportagem de capa era:
Novo casal de celebridades — será que os dois têm mais planos em comum do que a nova campanha antidrogas de que participam?
Aí está mais uma prova de quão comprometido Joe é com seus relacionamentos — escarneceu Ranatta. — Posso apostar que ele deixou aquela tal Demi de lado no momento em que viemos para Los Angeles.
Não acredito nisso — Dani falou. — Essa campanha antidrogas é muito importante para Joe e ele não se arriscaria a arruiná-la só para ter um caso com Kristennifer DiCarlo.
Ah, por favor, Danielle — Ranatta a repreendeu. — Certamente a essa altura você não tem mais a ilusão de que Joe se preocupa com algo mais que não seja ele mesmo.
Dani suspirou.
Pare com isso, Natta. Joe nunca disse uma só palavra contra a senhora. Portanto, também não deixarei que fale mal dele!
Por uma fração de segundo, Danielle pensou ter vislumbrado um brilho de respeito nos olhos verdes da avó, tão parecidos com os seus, mas esse desapareceu no instante em que Ranatta vociferou:
Esta é a minha casa, menina. Portanto, digo o que quiser, sobre quem e quando eu quiser. Nunca se esqueça disso — e sem mais uma palavra levantou-se e saiu da sala.
Apesar do desfecho dramático, Dani sabia que tinha feito um enorme progresso ao defender aqueles que amava diante da avó e, mais ainda, que talvez algum dia Ranatta Harper a respeitasse por isso.

Por quanto tempo ainda pretende ficar na fazenda, Joe?
Não sei, ficarei enquanto estiver me sentindo bem aqui — ele respondeu a seu agente na quinta-feira de manhã.
Desde que esteja presente no Wrigley Field no sábado à noite, por mim, tudo bem. É o último jogo dos Cubs nesta temporada e espero que se lembre de que se comprometeu a lançar a primeira bola da partida. O Joe Jonas que conheço não faltaria a um compromisso já assumido.
Joe não se dignou a responder.
Só mais uma pergunta — kiddy Vance prosseguiu. — Quando vai desistir de ser um time de um só jogador e procurar o restante de sua equipe, meu rapaz?
De que, diabos, está falando? — Joe bradou do outro lado da linha.
Vamos, meu caro, você é esperto o suficiente para saber a que me refiro — Buddy respondeu, antes de o telefone ficar completamente mudo.
Joe fechou os olhos, mas continuou sentado na cadeira de balanço, olhando para as águas azuladas do lago. Na noite em que Danielle partira, ele tinha ido diretamente para a fazenda que fora de seu pai. Não havia como ficar em Woodberry Park. Não depois de sua filha tê-lo deixado. E muito menos sabendo que Demi estava do outro lado da rua e que o fitaria com o mesmo desapontamento de Danielle.
Era trágico, mas tinha passado a vida inteira desapontando as mulheres.
Lembrou-se de Carla, de Danielle... e de Demi. Droga, não bastasse sua filhinha ainda por cima tinha de ter desapontado Demi e isso era quase insuportável. Claro que vira as inúmeras mensagens que ela havia deixado em seu celular, mas sabia que, na verdade. Demi só desejava mesmo recriminá-lo por ter deixado Danielle partir e por ter sido um grande imbecil.
Verdade que perdera as duas pessoas que mais amava no mundo e que isso bastava para fazê-lo se sentir a mais miserável das pessoas e desejar ficar ali, no meio do mato, absorvendo lentamente sua dor e solidão até que não houvesse mais espaço para o sofrimento e a autoflagelação. Por um instante, cogitou o que Buddy, de fato, queria dizer quando falara em time de um homem só.
Para seu agente era muito fácil falar, não fora ele que havia sido abandonado pela mãe quando ainda era criança; não fora ele que perdera a primeira mulher que amara, a qual ao partir ainda levara consigo sua única filha; e também não fora ele que perdera a gloriosa Demi. Se fosse, o que Buddy teria feito?
Qualquer coisa, menos fugir como você está fazendo, seu idiota!, respondeu a voz da razão. E, de repente, Joe se deu conta de que fora exatamente aquilo que fizera durante toda a sua vida, o velho Joe, aquele que todos chamavam de o Lobo era, na verdade, um medroso que atacava para não ser atacado e que fugia quando se sentia ameaçado. Mas o novo Joe, aquele que despertara para a vida em Woodberry Park, esse era diferente. Ele lutava pelo que queria... e conseguia.

E o novo Joe estava de volta.

Desculpem meninassss mas para compensar vocês ai estão trÊs capitulosssss amanhã tem mais !!! beijoss

4 comentários:

  1. Não demora em... To amando...

    ResponderExcluir
  2. posta looogo, por favor *___*
    ta perfeito :P

    ResponderExcluir
  3. Adorei os capitulos.
    Posta logo!!!
    Bjs Tchau

    ResponderExcluir
  4. OMG.
    É isso ae Joseph..
    Tomou coragem meu filho..Parabéns.
    hahaha
    Beijoos
    Posta Logoo
    s2

    ResponderExcluir