Historias

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 47

No sábado, passava das cinco da tarde quando Demi entrou na alameda principal do condomínio e estacionou o Mercedes na garagem. Depois que Joe e Dani haviam partido, criara o hábito de ficar cada vez mais tempo no escritório, trabalhando até mesmo aos sábados, pois só assim conseguia minimizar a dor provocada pela ausência deles.
De qualquer modo, a vida precisava continuar e uma prova disso era aquela placa de "VENDE-SE" que trouxera no porta-malas para colocar na casa em frente. Antes de fazer isso, porém, precisaria tomar uma boa taça de vinho e reunir coragem para cumprir a sua triste missão.
Ao pensar no assunto, decidiu que talvez fosse uma boa idéia procurar Miley, Selena e Kristen para ajudá-la a fazer o que precisava ser feito, afinal, suas três amigas eram parcialmente culpadas pela tristeza que a assolava naquele momento.
Imersa naquele misto de emoções, saiu do carro e começou a deixar a garagem. Então, quase desmaiou de susto quando sentiu um tufo de pêlos roçar em suas pernas.
— Kiwi?! — exclamou, ao ver o cãozinho marrom-acinzentado pular tão alto que bastou abrir os braços para pegá-lo no colo. Antes que tivesse conseguido se livrar das insistentes lambidas de Kiwi em seu rosto, olhou de soslaio para a rua e avistou Danielle que se aproximava correndo. Em questão de segundos, as duas estavam se abraçando, chorando, e Kiwi tentava secar-lhes as lágrimas, sem saber ao certo a quem deveria agradar primeiro.
Joe não está em casa — Dani falou, passado alguns instantes. — Sabe para onde ele foi?
Demi sentiu o coração comprimir-se dentro do peito.
Sinto muito, querida, mas não sei nada a respeito de Joe.
A garota a fitou, parecendo incerta sobre o que dizer.
Na verdade, não vejo Joe desde a noite em que você partiu — explicou Demi. — Mas venha, vamos falar sobre isso lá dentro. |
Minutos depois, estavam sentadas à mesa do pátio, ao lado da piscina que Dani tanto gostava. Com todo o cuidado. Demi contou a ela tudo o que acontecera e também sobre a intenção de Joe de vender a casa.
Será que posso usar seu telefone para ligar para o meu pai? — Dani pediu, após alguns instantes de hesitação.
Claro — concordou ela, tirando o celular da bolsa e entregando-o à menina.
Dani discou rapidamente, e, quando ninguém atendeu, deixou uma rápida mensagem:
Joe, sou eu, Dani. Por favor, ligue para mim assim que puder.
Ao vê-la desligar. Demi comentou:
Não sei, não, meu bem. Mas acho que ao perceber que o número do qual você discou é o meu, Joe não retornará a ligação.
Nesse caso, ligarei para o agente dele — respondeu Dani, dando de ombros. — É a única pessoa que sempre sabe onde Joe está.
Pode ser uma boa idéia.
Sim, tão boa que vou fazer isso agora mesmo. Pode me emprestar o celular novamente?
Quando Demi o fez, Dani pegou o aparelho e foi até o outro lado da piscina, onde a recepção do sinal era melhor, e falou animadamente com alguém, antes de retornar à mesa.
Rápido, Demi — disse, entregando-lhe o aparelho. — Você precisa me levar até o Wrigley Field. Joe foi convidado a lançar a primeira bola do último jogo da temporada dos Cubs. Se não nos apressarmos, eu o perderei para sempre.
Demi começou a protestar, mas Dani parecia tão desesperada para encontrar o pai que ela acabou por sucumbir ao pedido. Em segundos, estavam acomodadas no carro e deixavam as ruas arboriMileys de Woodberry Park para trás.
O Sr. Vance nos encontrará na entrada principal do estádio , — Danielle informou, enquanto Demi tentava driblar o trânsito do final de tarde. — Ele disse que arrumará alguém para estacionar seu carro enquanto nos conduz até meu pai. Ficaremos na primeira fileira de cadeiras vips, bem em frente à base principal do time da casa.
Demi fitou Danielle de soslaio.
—Tem certeza de que o Sr. Vance conseguirá providenciar tudo isso até chegarmos ao estádio?
Espero que sim, pois foi o que me prometeu.
Não fique zangada comigo, Dani, mas assim que encontrarmos o Sr. Vance acho que deverá acompanhá-lo sozinha. Joe já deixou bem claro que não temos mais nada a dizer um ao outro.
De jeito nenhum! — exclamou a menina. — Você precisa ir comigo. Por favor. Eu morrerei se Jennifer DiCarlo estiver lá.
Demi franziu o cenho e olhou desconfiada para Danielle.
— Jennifer DiCarlo? — repetiu, não entendendo o que estava acontecendo. — A modelo?
Sim, a própria — Dani confirmou, parecendo estar prestes a romper em lágrimas. — Voltei de Los Angeles justamente para impedir Joe de se casar com ela.
A notícia foi tão inesperada que, por um instante. Demi deixou o carro sair da estrada. Agarrando o volante com as duas mãos, ela respirou fundo e voltou à pista principal.
Por acaso Joe lhe disse que se casará com Jennifer DiCarlo?
Não — Dani admitiu. — Mas você não leu a última edição da revista People? Todos estão falando sobre isso e como Jennifer e Joe são o casal perfeito.
Demi suspirou aliviada.
Dani, querida, não pode acreditar em tudo o que lê nas revistas. Existe muito sensacionalismo e notícias manipuladas por aí.

Não quero nem saber! — bradou Dani, enxugando uma lágrima que rolava pela face macia. — Não quero Jennifer DiCarlo como madrasta. — Com um movimento inesperado, esticou o braço e cobriu a mão de Demi com a sua. — Você é a única mãe que sempre quis ter, Demi. Sabe disso, não? Aliás, você é a única mãe que já tive.

Próximo Capitulo... 

Meninas a tória está acabando e pretendo posta as sinopses das outras pra vcs escolherem a próxima o que acham ???

7 comentários:

  1. aaaaaaaaah perfeito, quem diria Dani assim tão mansinha aushaushaushuahs
    posta looogo *_*

    ResponderExcluir
  2. Sim faça isso.
    Mas posta logo, estou morrendo de ansiedade!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OK preciso da continuação rápido se não vou MORRER. POr favor!!

    ResponderExcluir