Historias

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sr.Playboy - capitulo 45

Na sexta-feira de manhã, Danielle tinha acabado de pegar sua escova de dentes quando a voz zangada de sua avó ecoou pelos aposentos da mansão, chegando até o andar superior. Ela suspirou desalentada, perguntando-se o que o pobre Raoul ou a nova empregada teriam feito para deixar Natta tão zangada. No entanto, tinha acabado de colocar a escova na boca quando ouviu Raoul revidar.
Dani imediatamente tirou a escova e cuspiu a pasta.
Raoul gritando com sua avó era algo que não desejaria perder por nada na vida. Sempre imaginara que o motorista-mordomo ficaria do lado de Natta enquanto vivesse. Talvez por isso, ainda de pijamas, Dani estava quase no pé da escada quando se deu conta de que a voz masculina não era a de Raoul, mas de Joe!
Surpresa, correu até a porta da sala de jantar, mas teve controle o suficiente para não entrar no aposento. Em vez disso, espiou discretamente pelo vão da porta deixada entreaberta.
Joe estava de costas, mas Natta estava voltada para a entrada e era possível ouvi-la perfeitamente bem. A discussão entre eles era mais do que acalorada. Tanto que Dani temia que aquela grossa máscara hidratante verde que a avó usava todas as manhãs fosse derreter. Só em pensar no quanto a grande Ranatta Harper deveria ter ficado aborrecida por ter de enfrentar Joe usando sua máscara de beleza a fez rir alto. Ninguém, além dos criados e a família, jamais via Ranatta antes de ela estar impecável.
Você tem um segundo antes de eu chamar a polícia! — Ranatta gritou.
Pois chame—Joe gritou de volta. — Meu direito à custódia temporária de Danielle é válido até dezembro. Vou levar minha filha de volta a Chicago, Ranatta. E não há nada que possa fazer para me impedir.
Ranatta deu um passo em direção a Joe e ergueu a mão ameaçando-o.
Ele, no entanto, segurou-a pelo pulso e vociferou:
Pare. Suas ameaças funcionaram no dia em que vim aqui para levar Carla e Danielle de volta para Chicago. Mas não dessa vez, Ranatta. Não recuarei como fiz quando vim buscar as duas há quase quatorze anos. Carla está morta, mas minha filha precisa de mim.
Dani sentiu seu mundo ruir, e, sem pensar, entrou na sala de jantar, exigindo saber:
Você veio mesmo buscar a mim e a Carla?
Joe virou-se para encará-la.
Ranatta aproveitou para gritar:
Vá para seu quarto agora mesmo, Danielle!
Não! — Dani teimou e encarou a avó. — A senhora disse que Joe riu quando Carla o abandonou e me trouxe para cá. Sempre frisou que ele nunca quis saber de mim e que era apenas por ter a consciência pesada que me ligava aos domingos e vinha me visitar duas vezes por ano. Como pôde mentir dessa forma?!
Você não sabe o que está falando — Ranatta fingiu não entender.
Responda, Natta! — Dani gritou. — Como pôde mentir para mim?
Discutiremos isso mais tarde, Danielle — falou a grande magnata da Harper Models. — Agora vá para seu quarto. Joe já está de saída.
Engana-se, não vou embora sem minha filha — declarou ele, olhando diretamente para Danielle ao pronunciar tal frase.
Dani virou-se para encará-lo.
E se eu não quiser ir com você?
Virá de qualquer jeito, minha querida — ele falou, deixando claro que desta vez não desistiria das prerrogativas de pai.
Nesse caso... — Danielle respondeu sorrindo. — Espere só um instante.
Ela demorou pouco mais de meia hora para arrumar suas coisas e gastou apenas alguns minutos para escrever um bilhete a sua avó, pois conhecendo-a como conhecia, sabia que não estaria por perto para se despedir na hora que partisse. Por isso, Dani escreveu:
Ainda te amo, Natta, mas quero ir para casa com Joe. Ele é meu pai e devemos ficar juntos para sempre.
Dessa forma, quando desceu a enorme escadaria com as malas e Kiwi em seu encalço, encontrou a nova empregada no hall de entrada, exatamente como esperava que acontecesse.
A Sra. Harper disse que...
Dani sorriu e fez sinal para a pobre mulher que não precisava continuar.

— Não se preocupe, apenas entregue isso a minha avó — pediu, antes de girar nos calcanhares e deixar a elegante, porém, infinitamente triste mansão de Los Angeles. Uma nova vida a aguardava em Chicago.


Meninassssssssssssss estou doenntinha hoje e só vou postar 1 amanhã eu posto mais !!!!!

2 comentários:

  1. tomara que melhore rápido.
    fique muito feliz que o joe tomou coragem e enfrentou Natta e pegou dani de volta.
    Bjs melhoras

    ResponderExcluir
  2. perfeito, só falta ele vir atrás da Demi *___*
    posta looogo :P

    ResponderExcluir