Historias

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PS. Eu Te Amo - Capitulo 62

Enquanto isso, na mansão dos Jonas...

Demetria: Qual seu problema com Justin  ? – Perguntou, por perguntar, enquanto tirava os sapatos, dentro do seu closet.

Joseph: É preciso responder? – Perguntou, deboJustin o, enquanto retirava o relógio. A pulseira que ela lhe dera permaneceu lá. – Foi um milagre eu não ter lhe furado os olhos, por ter olhado você daquele modo. – Disse, e sorriu ao ouvir o riso dela.

Demetria: Não leve Justin   a sério. – Disse, voltando pro quarto. Ela usava um hobbie de seda azul marinho. Joseph a observou passar, quieto. – Ele não se leva a sério. – Comentou, passando uma escova pelos cachos do cabelo. Ela foi até os pés da cama e pegou o casaco dele. Joseph tinha mania de largar peças de roupa na cama, era incrível. Ela já estava acostumada, então apenas apanhou o casaco, ainda penteando os cabelos. Nessa parte reparou que ele a olhava – O que houve? – Perguntou, parando a escova no meio dos cabelos.

Joseph se aproximou, quieto. Era impressionante como ela era alheia, quando queria. Demetria esperou, vendo ele se aproximar, olhando-a. Joseph usava uma calça abrigo preta e uma camisa de algodão cinza.


Joseph: Se vê preciosa, Ma Belle. – Disse, apanhando o rosto dela entre as mãos. Demetria sentiu o corpo todo amolecer – Tão linda, tão perfeita em cada detalhe. Queria que pudesse ver como está agora. – Disse, a voz sedutoramente baixa – Como é apelativo pra mim. – Ele tocou o pescoço dela, coberto pelas safiras.

Demetria: Você sempre fala que eu sou apelativa pra você. – Brincou, sorrindo. Joseph sorriu, selando os lábios dela.

Joseph: E você é, a cada segundo. – Disse, deixando a mão abraçá-la, descendo pelas costas, parando em sua cintura, apertando-a pra si. – Mas a cada momento é diferente. – Justificou. Ele apertou a cintura dela, e sorriu, sentindo a falta de resistência por debaixo do hobbie – Nada? – Perguntou, sorrindo, detectando a falta de roupa dela.

Demetria: Eu vou tomar banho. – Justificou, mas sua voz não era tão convicta.

Joseph: É claro que você vai. – Zombou, a voz maliciosa, e ela sentiu a boca dele empurrar seu hobbie pro lado, expondo o ombro pálido. Ao invés de se encolher, ela inclinou o rosto, oferecendo a pele, e ele sorriu. – Preciso ver algo, antes de qualquer coisa. – Disse, afastando a boca da pele dela. Demetria abriu os olhos, mas ele não a encarava. Desfazia o laço do hobbie. Ela se lembrou da brincadeira dele na casa de Sterling, e riu.

Demetria levou as mãos aos ombros, afastando a seda azul ela mesma, deixando que escorregasse por seu corpo, caindo no chão junto com sua escova e o casaco dele, revelando sua nudez. Só levava as safiras, agora. Joseph a olhou, literalmente, dos pés a cabeça, lentamente em cada parte, memorizando cada detalhe, até encontrar seus olhos. Demetria sorria de canto, esperando ansiosamente. Deus, ela não tinha noção do quão linda estava? Não era consciente de que nenhuma mulher no mundo poderia igualar beleza tão única, tão perfeita em cada detalhe?


Demetria: Melhor? – Perguntou, vendo o olhar dele sob seu corpo.

Joseph: Maravilhosamente. – Murmurou, avançando pra ela. Logo havia tomado sua boca em um beijo sôfrego, e ela havia lhe abraçado firmemente pela cintura forte, rígida, enquanto os dois cambaleavam em direção a cama.

E tudo havia começado novamente.

Demetria terminou dormindo com as safiras. Quando Joseph, por fim, lhe deu paz, ela, mesmo aos risos do jeito bobo dele, estava tão cansada que se aninhou em seu braço, logo adormecendo. Joseph a observou por instantes, e, Deus, o quão preciosa era. Só em pensar perdê-la outra vez se formava um bolo sufocante em sua garganta. Mas ele afastou os pensamentos. Ela estava ali, em seus braços, e era o que importava. Logo dormiu também. Sterling e Lúcia acordaram cedo na manhã seguinte, tinham muito o que comprar; problema foi acordar Justin  . Eles bem tentaram, mas o moreno estava afundado em seu travesseiro. Até que Sterling pediu pra Lúcia gentilmente se virar. A menina  riu, travessa, e se virou, tapando os olhinhos. Isso não impediu que ela ouvisse o tabefe que Sterling deu na orelha de Justin  , que partiu pra porrada com o irmão. Lúcia espiou, rindo, enquanto Sterling puxava Justin   pela bermuda da cama, fazendo-o cair no chão. Logo os três saíram. Foram comprar tudo pra decoração do quarto de Lúcia. A casa de Sterling tinha três quartos, o dele, o de Justin   (que não era na intenção pra ser de Justin  , mas acabou sendo), e o de hospedes, que seria o de Lúcia.

Justin  : E se aparecer algum hospede? – Perguntou, ainda bocejando.

Sterling: Nesse caso eu ponho você pra fora. – Sorriu, deboJustin o. Justin   riu gostosamente com isso.

Lúcia estava quietinha. Levou sua boneca consigo. Foram ela e Sterling no carro dele, e Justin   em sua picape preta, Hilux, 4x4.


Sterling: Você realmente gostou. – Disse, satisfeito, vendo pelo retrovisor Lúcia prender a boneca com o cinto de segurança, sentada ao seu lado.

Lúcia: É linda. – Admitiu, e deu um beijinho na boneca. Sterling sorriu, voltando sua atenção ao trânsito.

Sterling: Você nunca teve...? – Ele gesticulou, não falava só de bonecas, mas como de brinquedos, ou jogos que crianças em geral tinham. Lúcia entendeu.

Lúcia: Não. – Respondeu, sincera, ajeitando a franjinha da boneca – Eu e mamãe viajamos muito, e ela disse que não podíamos juntar peso pras bagagens, então eu nunca ganhei uma. – Deu de ombros.

Depois dessa Sterling não perguntou mais nada. Mas sua mão se apertou radicalmente no volante. Ele queria, que naquele momento, o pescoço de Susana fosse o volante. Logo pararam em uma loja de móveis. Sterling disse a Lúcia que escolhesse o que ela quisesse, mas a menina  prosseguiu quietinha. Tinha medo de pedir demais. Não queria que o pai se irritasse com ela.


Sterling:... Então eu achei que vocês podiam ajudar digo com decoração, isso de cortinas, forros de cama... – Disse, no celular – Ela dá a opinião dela, e vocês escolhem, eu não sei bem do que é preciso. – Ele coçou o cabelo, olhando a rua, pela vitrine da loja. O atendente conversava com Justin  , e Lúcia olhava tudo, quietinha. Selena assentiu no celular. – Então faz assim...


Sterling marcou um lugar pra se encontrar com Selena e comprar o enxoval de Lúcia. Então Justin   se aproximou.

Justin  : Sterling. – Sterling o olhou, enquanto guardava o celular. Justin   se aproximou o suficiente pra que a conversa passasse imperceptível por Lúcia – Eu estou achando ótimo esse seu entusiasmo em montar o quarto dela, em fazer tudo direito, mas você não acha um pouco precipitado? – Perguntou, com as mãos nos bolsos.

Sterling: Precipitado? – Perguntou, confuso. Lúcia tinha 5 anos de atraso em toda e qualquer experiência normal da infância. Sterling não encontrava a palavra precipitado em nada.

Justin  : Sabe que não é assim. A guarda dela é de Susana, e mais cedo ou mais tarde ela vai aparecer. – Lembrou. O olhar de Sterling endureceu.

Sterling: Susana é problema meu. Eu vou cuidar dela. – Prometeu, e era uma ameaça – Além do mais... eu quero a menina .

Justin  : Essa pra mim é novidade. – Disse, achando graça – Não era você que não queria filhos?

Sterling: Eu não queria. E se fosse pra minha escolha, eu não teria, muito menos agora. Mas não foi me dada opção. Ela é minha filha. Vai ter tudo o que tiver direito de ter, e vai ter debaixo dos meus olhos. – Ele respirou fundo – Nem que eu tenha que mover céus e terra em um processo, nem que pra isso eu vá preso, ela não volta pra mão de Susana. – Concluiu. Justin   assentiu, vendo a seriedade do irmão – Porque ela não se move, não escolhe nada? – Perguntou, agora olhando Lúcia, parada perto de uma cama, abraçada a sua boneca.

Justin  : Na verdade, - Começou, sorrindo – Ela tem bastante estomago. – Sterling ergueu uma sobrancelha – Ela está acostumada a não ter nada e você lhe oferece tudo. – Explicou – Se fosse eu, já teria saído correndo e gritando. – Admitiu, satisfeito. Sterling coçou o cabelo de novo.

Sterling: Olha ela pra mim um instante. – Disse, e saiu. Justin   rosnou, por ficar sem direito a resposta, mas ficou lá.


Próximo Capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário