Historias

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PS. Eu Te Amo - Capitulo 65

Ashley : Eu já falei com a mulher dele, uma vez. – Disse, anotando algo em um livro.

Até Demetria, que estava uma fossa, olhou. Selena engasgou com o café. Kristen ergueu as sobrancelhas delicadas. Ashley , percebendo os 4 pares de olhos olhando-a, ergueu o rosto.

Ashley : O que? – Perguntou, na defensiva. Foi Selena que pipocou.

Selena: COMO ASSIM VOCÊ JÁ FALOU COM ELA? – Perguntou, histérica.

Ashley : Eu trabalho com Joseph e Nicholas . – Disse, óbvia, tirando a caneta do papel – Eu atendi o telefone fixo do escritório de Nicholas  certa vez, e era ela, querendo falar com ele. – Disse, simples.

Demetria: Como ela era? – Perguntou, a voz sem curiosidade, morta. Demetria acordara na maior depressão. Saíra de casa antes que Joseph pudesse acordar e captar seu humor.

Ashley : Era educada. – Disse, estranhando.

Kristen: Educada e...? – Pressionou.

Ashley : Eu falei com ela por 1 minuto. Querem que eu tenha o perfil completo? - Perguntou, exasperada.

Todos sabiam que Nicholas  era casado, mas sua esposa era um mistério. Morava em outro país, e nem o país ele informara aos amigos. Joseph provavelmente sabia, mas não o diria por nada. Ele viajava duas vezes por ano, e em cada viajem levava 3 meses. Nunca deu indicio de nem de pensar em traí-la. Voltava das viagens de ótimo humor, mas sem comentários. Falava com a esposa três vezes por dia.

Selena: Vamos, Ash! – Pressionou, curiosa - Você falou com ela, ouviu a voz, e trabalha com eles, deve saber algo sobre a mulher! – Ashley  revirou os olhos – Nicholas  não pode ser capaz de escondê-la tão bem. – Disse, exasperada. – Como ela é? – Pressionou.

Nicholas : É linda. – Disse, entrando no escritório. Demetria caiu no riso. Era bom, pra distrair a cabeça, rir um pouco – Deslumbrante. – Completou.

Selena: Ah, ótimo perfil. – Revirou os olhos. Kristen e Ashley  riam.

Nicholas : Hum, ok. – Ele sorriu, se lembrando - Ela é alta, tem os cabelos pretos, sedosos, e os olhos que até hoje eu tento descobrir se são negros ou amendoados. – Disse, sorrindo com a lembrança – É branca. Tem os lábios bem desenhados. Um corpo bastante delineado. – O sorriso dele aumentou – É farta. Bem distribuída. Linda, como eu disse. Tenho sorte por tê-la. – Ele respirou fundo – Satisfeitas, ladies?

Kristen: Só um pouco. – Disse, com um biquinho.

Selena: Não é possível que você mantenha esse casamento há 5 anos...

Nicholas : 7 anos. – Corrigiu, coçando a sobrancelha.

Selena: Que seja. Não é possível que mantenha todos esses anos, vendo ela 6 meses por ano. – Disse, incréSela.

Nicholas : Eu a amo. – Disse, simples – Sinceramente, a amo mais que tudo. É a luz dos meus olhos. – Figurou, e sorriu – Por algum milagre, ela também me ama, desesperadamente. Eu, resumidamente, amo o chão que ela pisa. Isso tem bastado.

Selena: Seja sincero. Você a trai, não trai? – Perguntou. Demetria virou o rosto, de repente interessada na resposta dele.

Nicholas : Não! É claro que não! – Disse, parecendo enojado com a idéia – Todos os meus pensamentos são dela. – Exclamou, e negou pra si mesmo com o rosto. Demetria se afundou na cadeira.

Kristen: Porque não a traz? Não a apresenta?

Nicholas : Ela tem a vida dela, e eu tenho a minha. Tem funcionado muito bem assim, nosso amor prossegue forte. E eu não vim aqui pra falar disso. – Encerrou o assunto – Deixem minha mulher em paz. – Ordenou – Onde está Sterling?

Selena: Com Lúcia. Só vem depois do almoço. – Disse, se sentando.

Nicholas : Vou adiantar uns documentos e deixar pra ele, peçam pra que revise. – Disse, se sentando na cadeira de Sterling.

E o assunto estava encerrado por hora. Nicholas  não permitiria que ninguém interferisse em seu casamento, e ponto final. O que não significa que Selena desistiria. Problema dela, pra arcar com as conseqüências depois. Ela realmente nunca viu Nicholas  furioso. Ninguém viu. E, acredite, ela não quer ver.

-

Sterling apareceu depois do almoço. Carregava Lúcia. A menina  estava irreconhecível. Os cabelos agora cortados direitinho, curtinhos. Vestia um vestidinho rosa, com sapatilhas combinando. Carregava a boneca de pano no braço.

Sterling: Justin  , porque você veio atrás de mim mesmo? – Perguntou, exasperado, a certo ponto. Lúcia, no colo do pai, riu.

Justin  : Acredite, não foi por sua presença. – Alfinetou, então foi pro lado de Ashley , que colocou as mãos na cabeça,dramaticamente.

Nicholas : Péssima época pra arrumar briga, Sterling. – Disse. Nicholas  tinha um arquivo em papéis distribuídos na mesa de Sterling, os quais ele ordenava em um classificador preto.

Sterling: Espírito natalino? – Perguntou, achando graça.

Nicholas : Mais ou menos. – Disse, despreocupado – Eu vou viajar. – Anunciou, despreocupado.

Sterling: Como é? – Perguntou, incréSelo e exasperado.

Selena: Vai ver a mulher. – Debochou.

Nicholas : Sim, eu vou. – Ele sorriu deboJustin o pra Selena, que revirou os olhos – Eu já havia marcado com ela, e não vou retroceder. É responsabilidade sua adiar o processo até minha volta. – Disse, olhando Sterling.

Sterling: Três meses, Nicholas ? – Perguntou, se irritando – Susana vai me arrancar a alma se eu não tiver um advogado. Adie a viagem! – Exclamou.

Nicholas : Claro, e deixar minha mulher me esperando pra resolver a sua vida. – Ele riu consigo mesmo, ordenando os papeis no classificador – 3 meses. Você consegue. – Encorajou.

Então a porta do ateliê se abriu. Susana entrou, acompanhada por um senhor de meia idade, provavelmente seu advogado. Um ódio violento se apoderou de Demetria, e ela comprimiu os olhos.

Susana: Boa tarde. – Disse,tranqüila.

Justin  : Estava boa até você chegar. – Disse, pondo um banco atrás de Demetria, e se sentando atrás da loura, abraçando-a. Demetria estava tão furiosa que não fez objeção.

Susana: Bom te ver também, Justin  , querido. – Riu – Mas vamos ao que interessa, ainda tenho muito de fazer hoje. Olá, Sterling. – Sterling não respondeu, apenas a encarou. Abraçava Lúcia com os dois braços, na defensiva. – Eu disse que iria ter noticias minhas. – Ela acenou pro advogado.

O advogado dela se adiantou. Nicholas  interferiu, se dizendo advogado de Sterling, e o advogado de Susana lhe deu uma pasta. Nicholas  só leu o rodapé da primeira página. Profissional que era, sabia o que era aquilo, e o que significava.

Nicholas : Ela abriu um processo na justiça. – Esclareceu, colocando a pasta na mesa.

Advogado de Susana: Processo esse que pode ser evitado se houver um acordo. – Salientou.

Susana: Sterling. – Disse, olhando de Lúcia pra Sterling.

Sterling: Não. – Rosnou.

Susana: Lúcia. – Disse, respirando fundo. Então uma expressão doce se apoderou do seu rosto – Você quer voltar pra casa, com a mamãe?

Lúcia hesitou. Olhou pro rosto do pai, e o olhar de Sterling lhe dizia que ela não precisava fazer nada que não lhe agradasse, que ele a defenderia.

Lúcia: Eu não posso ficar um pouco com o papai? – Susana respirou fundo, virando o rosto – Quer dizer, eu só fiquei com ele agora. – Argumentou.

Sterling: Vai ficar comigo pra sempre. – Disse no ouvido dela. Lúcia sorriu.

Robert: Nicholas , eu trouxe o resultado dos exam... – Disse, entrando. Parou ao ver o clima tenso na sala. – Boa tarde. – Disse, passando por Susana, com uma careta no rosto.

Sterling: Ela não vai com você. Eu não vou deixar. Já deu seu recado. Está liberada, Susana. – Disse, em um rosnado.

Susana: Pense bem, Sterling. – Seduziu – Todo o trabalho. Toda a responsabilidade. Todas as privações e compromissos. – Tentou.

Sterling: É minha filha, não um problema a ser resolvido. – Rosnou.

Susana: Você é quem sabe. Ela vai voltar pra mim, de qualquer modo. – Lúcia se encolheu no colo do pai.

Nicholas : Eu não teria tanta certeza disso. – Cortou. Susana mais uma vez encarou Nicholas , avaliando os traços perfeitos do rosto, os contornos bem desenhados, a aparente falta de defeitos. Ela olhou a aliança em sua mão, e sorriu pra ele de novo.

Susana: Onde está sua mulher, Nicholas ? – Perguntou. Nicholas  literalmente caiu na gargalhada. O som era fascinante. Demetria gemeu baixinho, segurando as pontas da mesa com força. – Aliás, onde está seu marido, Demetria? – Perguntou, sorridente.

O silêncio foi esmagador. Demetria olhou pra frente, o azul dos olhos furioso. Em seguida ergueu os olhos pra Susana. Havia algo estranho no rosto de Demetria. Estava branca demais. Os lábios não tinham cor, nem a pele, contrastando com o chocolate forte dos cabelos.

Demetria: Presumo que não seja problema seu. – Sibilou, olhando Susana. Era doentio. Demetria nunca fora violenta. Mas agora não. Queria ferir Susana. Queria que sentisse dor.

Susana: Quando o encontrar, diga que eu mandei um beijo, e que sinto saudades. – Provocou.

Houve um estouro. De repente, a pesada mesa de Demetria havia virado, documentos e papéis voando no ar, peças de vidro se quebrando. Até Justin  , que estava abraçado a Demetria, não previu. Só foi visto a ela voar pra cima de Susana. Lúcia gritou. Sterling se levantou e abraçou a filha, ocultando o rostinho dela da cena. Demetria parecia descontrolada. Caiu pro chão com Susana, e suas mãos eram como navalhas, batendo, arranhando o rosto da outra.
Susana revidava, mas não era nada comparado. Durou muito pouco. Nicholas  apanhou Demetria pela cintura, erguendo-a do chão e Robert deteve seus braços. Selena foi até a amiga imediatamente, empurrando-a pra um canto. Demetria ofegava fortemente, os olhos furiosos. Justin   correu e imobilizou Susana no chão. Ashley  ajudou, erguendo Susana, que tinha os braços presos, pela blusa, e empurrando na direção oposta de Demetria.

Susana: LOUCA! – Rugiu, e dois fios de sangue desceram pela pele da maçã do rosto dela, as marcas das unhas de Demetria.

Demetria: Não se atreva... nunca mais... – Rosnou, entre os ofegos.

Susana: A verdade dói, não é? – Perguntou, um sorriso doentio nascendo no rosto vermelho, que continuava sangrando – Porque não bate nele, Demetria? Foi ele que me procurou. – Lembrou.

Demetria se lançou de novo. Mas eram 2 homens e uma mulher pra segurá-la. Pior, Nicholas  Uckermann era um dos homens. Ela se lançou a frente sem sucesso, os cabelos ricocheteando no ar.

Demetria: VAGABUNDA! – Rugiu, raivosa – FORA DAQUI! AGORA! FORA! – Expulsou. Susana riu pra ela e virou as costas, saindo e sendo acompanhada pelo advogado.

Nicholas  soltou Demetria. Selena se afastou, assustada. Apenas Robert se manteve segurando-a. Justin   ergueu a mesa dela de novo, enquanto Selena recolhia os papeis. Ashley  chamou a faxineira do prédio pra recolher os cacos de vidro, e pôs as coisas de Demetria de volta no lugar.

Sterling: Está bem? – Perguntou, tirando o rosto de Lúcia do seu peito.

Lúcia: Já vi piores. – Garantiu, tranqüila. Sterling gemeu, em uma careta, e ela riu, abraçando o pai.

Robert: Demi? – Chamou, cauteloso, virando-a pra si. Demetria tinha uma expressão doentia. Robert gemeu ao ver o outro lado do rosto dela. Havia uma marca vermelha, 4 dedos marcados ali. – Ah, Deus.

Demetria: Eu estou bem. – Tranqüilizou, tirando o cabelo do rosto. Robert a soltou, e ela voltou pra sua cadeira. Se sentia morta por dentro. Nem sentiu Justin   se sentar atrás dela e abraçá-la.

Justin  : Despetalou minha rosa? – Perguntou, tocando o rosto de Demetria, por cima da marca. Ela não estava nem ai – Com beijinho, sara.

E ele beijou o rosto dela, sob a marca. Uma vez, duas. Carinhosamente. Demetria franziu o cenho. Justin   beijou a maçã de seu rosto, a dobra do seu pescoço. Selena fez uma careta, e Ashley  tapou os olhos com as duas mãos, evitando rir.


Demetria: Justin  . – Chamou, mas ele não estava nem ai, continuou a beijá-la.

Não eram beijinhos nem selinhos, eram beijos longos, e Demetria não pode evitar de se arrepiar. Ele beijou a orelha dela, mordiscando, e ela riu. Justin   sorriu, travesso, e beijou a marca do tapa em seu rosto outra vez, e outra. Quando Demetria o sentiu traçar o caminho de sua boca com um beijo que bateu na trave, esquivou a boca, e ele riu de leve. Sem se importar, continuou beijando a pele branca dela, palmo por palmo. De repente, um silêncio opressor reinou no ar. Demetria, que ria levemente, abriu os olhos, ainda sorrindo. Justin   prosseguiu beijando-a, empolgado. A loura focalizou os olhos de Selena, e estes alertavam perigo. Demetria, ainda sorrindo, e confusa, olhou pro lado, e entendeu por que.

Joseph estava parado na porta do ateliê, a mão ainda na maçaneta, observando a cena.

Próximo Capitulo...

7 comentários:

  1. A Demi ein, ta terrível rs agora que descobriu da susana vai descontar no Joe ne? Agora que ele pegou o Justin beijando ela, vish... ela vai ficar irritada dms

    ResponderExcluir
  2. Posta mais plz amei. e no outro blog vc vai postar ?

    ResponderExcluir
  3. Demi meter a porrada nessa puta bem feito,se eu fosse o Nick nao segurava deixava meter a porrada
    O Joseph pegou todas as mulheres do planeta ne? Porra a ex do Ster ele pegou pelo amor
    Scoor o Justin beijou ela e ela deixou e o Joe viu bem feito agora se vai sentir na pele o q é ser traido por quem vc mais ama BEM FEITO
    Eu to largada ta mt perfeito,o Ster todo babao pra cima da Lucia dando tudo pra ela q lindo
    Ta perfeito
    Por favor posta logo acho q nao vou sossegar ate vc postar ta tao foda q nao posso esperar kkkk
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Senhortr como vc ousa parar ai? Eu to quase pra ter um treco

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus, está na hora de posta né, põe favor posta logo, estou.louca de curiosa

    ResponderExcluir