Historias

terça-feira, 20 de maio de 2014

PS. Eu Te Amo - Capitulo 11

Demetria e Joseph estavam tomando banho ao mesmo tempo. Ela, no banheiro de Selena. Ele, na suíte dela. Enquanto ele deixava a água cair gostosamente por sua pele, ela esfregava a esponja no corpo, como se quisesse apagar as marcas tão bem feitas. Por fim, desistiu. Lavou os cabelos, e os secou. Vestiu as roupas que Selena lhe deu. Então o telefone tocou.

Selena: Eu acho que não, porque, tipo, depois do que publicaram hoje no jornal, nós estamos bem. - Disse. Ela e Demetria estavam sentadas nas poltronas. Os cabelos de Demetria caiam em uma cascata lisa, achocolatada, pela blusa de algodão rosa. Ela usava um short branco, e tinha uma caneca de chocolate quente na mão.

Demetria: O que publicaram?

Selena: Ah. - Ela sorriu, passando os dedos na borda da xícara - Devo dizer que Sterling me acordou as 6:00. - Demetria riu gostosamente - Ele disse que é castigo por termos deixado ele lá, ontem. - Ela pegou um jornal em cima de uma mesinha. Demetria o apanhou na mão da amiga e viu seu rosto, sorrindo, radiante.

Demetria: É, ao que parece, estamos bem. - O telefone tocou.

Selena: Quer apostar que é ele de novo? - Perguntou, apanhando o telefone na base. Demetria riu, enquanto lia - Alô?

Joseph: Olá, Selena. - Disse a voz doce no telefone. A maxilar de Selena se trancou, e ela não respondeu.

Demetria: Sterling, tá deixando a Selena neurótica. - Avisou, em voz alta, e rindo, interpretando mal o semblante da amiga.

Selena: O que quer? - Perguntou.

Demetria: Não precisa ser grossa também. - Observou, pensativa, olhando o jornal.

Joseph: Não sabe como é reconfortante ouvir sua doce voz. - Debochou. Era obvio o que ele queria - Agora, se me permite, eu quero falar com a minha mulher.

Demetria: Sel? - Chamou, vendo a amiga.

Selena: Joseph. - Anunciou, entregando o telefone. A alegria que brincava em Demetria morreu. Devia ter entendido. Selena sempre ficava irritada ao tocar no nome de Joseph. Considerava isso como ofensa. Considerava que Joseph a tinha feito de fantoche, e que ela fora fraca demais pra impedir.


Demetria: O que quer, Joseph? - Perguntou, com a voz dura.

Joseph: Interessante me perguntar isso. - Disse, com um tom divertido na voz. Demetria revirou os olhos - Na verdade, eu queria ter acordado com a minha mulher me beijando, e me desejando bom dia. - Comentou. Demetria riu, irônica.

Demetria: É um pouco demais. Procure outra mulher. - Sugeriu, debochada.

Joseph: Não, não acho necessário. - Disse, sorrindo do deboche dela, e tomou uma xícara de café - Não quando a minha é espetacularmente bonita. Não quando é assombrosamente boa de cama. - Provocou.

Demetria: Vá pro inferno.

Joseph: Não se atreva a desligar. - Rosnou, pressentindo. Demetria respirou fundo - Que horas?

Demetria: Que horas o que? - Perguntou, irritada.

Joseph: A que horas quer que eu vá lhe buscar? - Demetria riu. - Vai voltar pra casa, Demetria. - Disse, paciente.

Demetria: Veremos, meu amor. - Debochou.

Joseph: Ah. Não sabe como é doce ouvir você me chamar assim. - Brincou. - Volte por bem. - Pediu.

Demetria: Do contrário? - Provocou. Ele riu.

Joseph: Veremos, meu amor. - Repetiu, sorrindo.

Demetria: Adeus, Joseph.

E ela desligou.

Próximo capitulo...

3 comentários:

  1. Amei muito esse capitulo! Quero só ver o que o Joseph cachorro vai fazer!
    Demi seja mulher e saia fora de casa sem ir pra casa da Selena-Fura-Olho Por que né? É meio óbvio querida!
    Beijoos ♥
    Amando essa fic

    ResponderExcluir
  2. É, se eu fosse a Demi voltava por bem, daqui a pouco ele ta lá estourando a fechadura da Selena também é carregando ela feito um saco de batatas.
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir