Historias

sexta-feira, 9 de maio de 2014

PS Eu Te Amo - Prólogo

Era noite. O salão estava cheio. O novo vernissage de Demetria Lovato estava sendo um sucesso. Haviam muitas telas e fotografias de autoria dela, e as muitas pessoas que ali estavam pareciam apreciar. O lugar era um amplo salão, de teto alto, com musica ambiente. Garçons passavam servindo champanhe aos convidados. Todos pareciam da mais alta classe.

Demetria era uma mulher alta, pálida, de cabelos da cor de chocolate, e olhos azuis. Azuis da cor do céu, como costumava dizer seu ex-marido. Era linda, de rosto e de corpo. Os cabelos caiam em cachos volumosos até o meio da coluna. Ela usava um vestido de seda negra, que ia até os joelhos, justo até a cintura, esvoaçante embaixo, com um generoso decote em V. Entrava em contraste com sua pele. Usava maquiagem preta, o que ressaltava os olhos azuis. Em suas orelhas haviam brincos, diamantes, que caiam em uma linha reta, como uma pequena cascata. Ela tinha uma taça de champanhe na mão esquerda. Já não havia uma aliança dourada ali.

Demetria estava contente aquela noite, alegre. Seus quadros eram sucesso, todos os comentavam, os queriam. O dinheiro vinha pra ela como um imã. Mas não era feliz. Deixara de ser feliz há 4 anos, quando seu casamento de conto de fadas desmoronou. Mas ela não pensava nisso, não mais. Demetria caminhou, sorrindo e cumprimentando quem falava com ela, e parou a frente de um de seus quadros. Bebeu um golinho de champanhe, observando a tela. Mesmo tendo-o entregue pronto, sentia que lhe faltava algo. Mas agora era tarde. Ela olhou pro lado e viu Selena, sua melhor amiga. Sorriu, radiante. Mas Selena parecia apavorada. Estava mais pálida que o normal, o que criava uma certa sintonia com os cabelos cor de fogo. Ela olhava algo, atrás de Demetria. Quando os olhares se encontraram, Demetria viu o medo nos olhos da amiga. Mas não precisou se virar para saber o que era.


Joseph: Olá, Demetria. – Disse, e a voz cortou ela como um golpe de espada. Já fazia muito tempo. Exatamente 4 anos.



Beijokas 

9 comentários:

  1. MEU DEUS! Eu acho que eu já li essa fanfic! Mas infelizmente, o blog em que eu lia parou de posta-la. Isso já fazem uns 3 anos, se for a que eu estou pensando, é perfeita, estou louca para lê-la novamente, eu era viciada nessa fanfic, após esses 3 anos ainda sei o endereço do blog de cor, então obrigada, tu não tem noção do quão eu estou feliz, nunca superei o fato de não ter terminado.
    Posta Logo!!!!
    Beijos e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie tudo bem , você disse que já lei essa fic antes né!.
      Tô morrendo pra saber como termina ou saber mais algumas coisas mais a Heloisa , parou na melhor parte e acho que ela não vai voltar a postar de novo tão cedo ; ( . Você poderia me passar o endereço do Blogger que você lia ela antes ?.
      Obrigada S3.

      Excluir
    2. Oiiie tudo bem , você disse que já lei essa fic antes né!.
      Tô morrendo pra saber como termina ou saber mais algumas coisas mais a Heloisa , parou na melhor parte e acho que ela não vai voltar a postar de novo tão cedo ; ( . Você poderia me passar o endereço do Blogger que você lia ela antes ?.
      Obrigada S3.

      Excluir
  2. eu acho que ja li essa fanfic e mal posso esperar pra ler de novo pq é MT PERFEITA UJFBUWFBUOBE POSTA LOGO URGEEEENTE *OOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  3. Pqp eu ja li essa fic e ameeeeei
    juro q chorei quando pararam de postar

    ResponderExcluir
  4. OMG! Eu já li essa fanfic e é PERFEITA, posta logo, a autora do blog parou no meio da 3/4 (Ñ me recordo bm) temporada, vc vai para ai tbm, vai continuar escreevendo ou vai para na 1 temporada?
    BJOS e não demora pra postar AMO essa fanfic e tava louca pra le ela de novo é uma das melhores q já li!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeee que bom que gosta !! vou postar ate o final da fic !! bjoss

      Excluir
    2. Oiiie tudo bem , você disse que já leu essa fic antes né!.
      Tô morrendo de anciedade pra saber como termina ou saber mais algumas coisas mais a Heloisa , parou na melhor parte e acho que ela não vai voltar a postar de novo tão cedo ; ( . Você poderia me passar o endereço do Blogger que você lia ela antes ?.
      Obrigada S3.

      Excluir
  5. Oi gente!!
    Eu fiquei com a mesma agonia de vocês querendo saber o final, eu achei a historia, só que originalmente ela escrita como Anahí e Afonso, mas nada que um pouco de imaginação e ctrl+cc ctrl+v no word não resolva! 😉😉
    Sejam felizes comigo, por queqa história só melhora hauahauahu
    Link:https://my.w.tt/u010oF3wIK
    Caso alguém não consiga ainda me contate:Evelin.lauffer@hotmail.com
    Ps. Não sou escritora nem nada, apenas quis ajudar.
    Beijos

    ResponderExcluir