Historias

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PS. Eu Te Amo - Capitulo 6

Selena: Você acha, digo, você acha realmente que uma fechadura vai impedir ele? – Perguntou a voz no telefone.

Demetria: É o que eu espero. – Confessou, olhando pela janela. Então viu um carro de luxo, tão negro que parecia um borrão no asfalto. O portão do prédio de Demetria se abriu, e o carro entrou, sumindo pela entrada da garagem – Ele chegou. Depois te ligo. – E ela desligou.

Tudo fora feito com todo o cuidado, perfeição e rapidez. A fechadura da porta fora trocada. Demetria pôs o telefone no ganho, e recuou, inconscientemente. Ouviu o barulho do elevador se abrindo do lado de fora. Então, ouviu a chave sondando a fechadura, sem sucesso. Então, um riso rouco, baixo e excitado do lado de fora. Ela prendeu a respiração. Então, com um pontapé, a fechadura se estourou e a porta se abriu em um baque, revelando Joseph ali. Demetria seguiu seu instinto: correu. Pulou por cima do sofá e disparou corredor a dentro, rumo a seu quarto. Ouviu o riso dele atrás de si. Então o braço forte, coberto pelo linho refinado do terno preto. Demetria foi erguida no ar e ele, ainda rindo, girou com ela. Os cabelos dela formaram um redemoinho cor de chocolate no ar, e ela gritou.

Demetria: ME PONHA NO CHÃO! ME PONHA AGORA! – Gritou, batendo nele, inutilmente. Joseph ainda ria quando soltou ela.

Joseph: Dormiu bem, Ma Belle? – Perguntou, galante.

Demetria: Tive pesadelos horríveis. – Rosnou, arrumando os cabelos e saindo dali.

Joseph: Sim? – Perguntou, achando graça.

Demetria: Sim. Um intruso, arrogante, prepotente, dentro da minha casa. – Joseph riu gostosamente – Encheu meu guarda roupas com as suas coisas! – Disse, irritada.

Joseph: Só a minha parte, meu amor. – Corrigiu, com as mãos nos bolsos.

Demetria: Não me chame de meu amor. – Rosnou, furiosa. Ela andava pela casa, sem rumo, e ele seguia, divertido.

Joseph: Mas vamos precisar conversar sobre o meu escritório. Está cheio de telas. – Disse, pensativo.

Demetria: Não é seu escritório. É meu ateliê. – Corrigiu, abrindo as portas do antigo escritório de Joseph. As telas enfeitavam tudo, mas as estantes ainda estavam ali, assim como a mesa com o computador dele. Porém, haviam quadros, tintas e pincéis demais.

Joseph: Não vamos chegar a lugar nenhum. – Disse, recolhendo os pincéis dela em um estojo.

Demetria: Argh, não estou com paciência pra você hoje. – Rosnou, e ele riu – Vou sair. Trate de arrumar a fechadura que você quebrou, e suma daqui. – Disse, apanhando sua bolsa. Joseph riu da objetividade dela, e ela saiu, sem olhar pra ele.

Demetria voltou horas mais tarde. A porta estava arrumada, como se nunca houvesse sido arrombada. Provavelmente a essa altura Joseph já tinha umas 3 cópias da chave. Ela entrou, largou sua bolsa em uma poltrona, tirou os sapatos e se largou no sofá. Estava cansada. Dia depois de exposição era o dia de recolher as telas que sobraram, cuidar da contabilidade, arrumar o ateliê, começar tudo de novo... Demetria estava com o rosto afundado na almofada, tentando relaxar. Então uma mão forte pegou seu pé. Não de um modo agressivo, mas sim carinhoso. Ela relaxou, sentindo os dedos firmes se porem a massagear a base de seu pé. Deus, aquilo era maravilhosamente bom! Depois de todo o trabalho, ela bem que merecia. Então lábios quentes tocaram seu calcanhar, enquanto as mãos continuavam seu trabalho, e ela gemeu, manhosa. Joseph sorriu, satisfeito. Foi nesse momento que Demetria se lembrou que não devia haver ninguém massageando seus pés. Ela arregalou os olhos, e viu ele ali, sentado ao seu lado, sorrindo pra ela.


Proximo Capitulo....

6 comentários:

  1. Eu amei esse capítulo gente. O Joe arrombando a porta eu fiquei tipo 'O'
    Quero mais u.u
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!! Esse é todos os outros capítulos que eu não comentei antes! Mas eu tenho uma boa desculpa para não ter feito isso, eu estava ocupada lendo A Escolha, da trilogia de A Seleção, e estudando.
    Mas é, isso ta MUITO perfeito, é maravilhoso poder reler essa fic.
    Posta logo, por favor, eu imploro!
    Bjs

    PS: faz uma maratona??? Por favooooor

    ResponderExcluir
  3. Posta +! Faz Maratona!

    ResponderExcluir
  4. Amooo..
    Não tinha comentado ainda, pq eu odeio o meu telefone. Era pra ele digitar certo, mas ele escolhe ser dificil comigo..:'(...
    O meu computador é uma droga. Estragou :'(...Pelo menos to conseguindo ler \o/...
    Acho que ja li essa história, mas não lembro muito bem..sei lá....ou li algo semelhante...mas é muito boa..amo demais.
    Beijo..<3

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, posta logo pliiiis

    ResponderExcluir