Historias

terça-feira, 27 de maio de 2014

PS.Eu Te Amo - Capitulo 15

O tempo passou, convertendo-se em horas. Demetria pegou o chá que ia tomar e se sentou na sala, dobrando as pernas. Provou o liquido quente e respirou fundo, sentindo o frio lhe alfinetar. Então o perfume forte, recente do banho, o cheiro másculo de Joseph lhe queimou o nariz, e ela soube que o banho dele havia acabado. Ele se sentou ao lado dela, que no mesmo momento recuou. Ele, com uma mão, impediu o ato.

Joseph: Fique. – Pediu – Eu não mordo. – Garantiu, sorrindo. Demetria o encarou, de sobrancelha erguida, e ele retirou a mão, mostrando que queria paz.

E, Deus do céu, como estava bonito! Usava uma calça abrigo preta, os pés descalços como os dela, e uma camisa cinza, de algodão. Os cabelos agora penteados, a barba bem feita, e os olhos verdes, parecendo mais claros, a observá-la. Demetria virou o rosto e bebeu mais da caneca em suas mãos. Joseph estava quieto, olhando pra frente, e parecia fazer força pra não sorrir. Então ele pigarreou consigo mesmo, respirando fundo.

Demetria: Não comece. – Alertou, quando ele tomou fôlego pra falar. Joseph riu.

Joseph: Não sabia o que ia falar. – Contestar.

Demetria: Não importa. Não ia ser nada de bom. – Disse, bebendo outro gole do chá fumegante. Joseph tornou a rir.

Joseph: Ontem à noite passei aqui e me lembrei do maldito cano que tinha nessa parede. – Demetria olhou a parede em frente a eles, e não pode evitar sorrir – No final ele servia pra que mesmo?

Demetria: Pra nada. – Respondeu, olhando a parede – Justamente por isso. O cano só fazia passar por ai, e dava infiltração, porque não tinha pra onde a água ir. – Ela fez uma caretinha engraçada.


A parede em questão havia dado um senhor trabalho quando os recém-casados Sr. e Sra. Jonas se mudaram. O maldito cano infiltrava a parede, deixando-a úmida e molhada, levando a jovem Sra. Jonas a ataques de histeria. Por fim, toda a parede teve de ser quebrada para remoção do cano.

Demetria: Você bateu um prego pra pôr um quadro. – Lembrou. Joseph gargalhou, e ela sorriu reservadamente, ouvindo o som do riso dele. – Molhou toda a sala. – Gemeu, se lembrando da hora que o cano estourou, jogando água em seus tapetes e móveis novos.

Joseph: Você queria chamar a policia. – Lembrou. Os dois não perceberam como estavam perto agora, sem a armadura ostensiva entre eles. O braço de Demetria quase tocava o dele, os dois olhando a parede.

Demetria: Estava estragando a sala que eu demorei meses pra decorar. – Se queixou – Mas uma serventia teve. – Disse, e sorriu, tomando outro gole do chá. Joseph a sondou, os olhos observadores, e por fim sorriu.

Joseph: Para...?

Demetria: Você esbarrou naquele vaso horroroso que a sua tia me deu de presente de casamento, e quebrou. – Comentou, satisfeita. Joseph riu com isso.

Joseph: Você o teria quebrado, de qualquer modo. – Comentou.

Demetria: Não, não teria não. – Se defendeu.

Joseph: Sim, você teria. – Rebateu, prendendo o riso, e olhando a parede.

Joseph: Teria, sim. Você quebrou o conjunto de porcelana que a minha mãe te deu. – Lembrou.

Demetria: Não quebrei. – Joseph a encarou, de sobrancelha erguida, e Demetria deu de ombros – Eu dei de presente. – Justificou. Viu a sobrancelha dele se erguer brevemente, e ele respirou fundo.

Joseph: A quem? – Perguntou, olhando a parede.

Demetria: A vizinha. – Justificou, miudinha.

Joseph: Que vizinha, Demetria? – Perguntou, olhando-a. Demetria não tinha amizade com os vizinhos, até porque o apartamento deles era único no andar.

Demetria: Você lembra dela. Uma branquinha, dos cabelos marrons. A dos bebês. – Incentivou. Joseph tentou lembrar. Então ela viu a compreensão riscar o rosto dele.

Joseph: Que demônio você é. – Acusou, se lembrando dela lhe contando quando chegou em casa, do modo como deixara a caixa com a porcelana cair de suas mãos. Parecia sentida pela perda das peças. Entretanto, estas estavam em posse da vizinha do andar debaixo. Ele viu Demetria rir com vontade.


Então o silêncio reinou. Demetria ainda estava coradinha, pelo riso. Ela olhava a parede, todas as lembranças boas aflorando, e ele olhava ela. Demetria só percebeu quando a mão dele tocou a maxilar dela, então o fantasma do sorriso foi morrendo de seu rosto, que foi tomando uma expressão séria, os olhos de boneca observando-o hesitantemente. Joseph, porém, manteve um sorriso de canto. Era a mesma de sempre, guardada em uma casca, uma barreira de proteção. As costas da mão dele percorreu suavemente a maçã do rosto dela, que sem manteve na defensiva. Viu quando Joseph se inclinou, pronto a tomar seus lábios. Demetria, saia! Mas onde estavam suas forças, uma vez que tinha baixado a guarda perante ele? Ela sentiu a respiração dele lhe tocar o rosto, e o que fez foi fechar os olhos. Os lábios dos dois se tocaram brevemente, com calma. Joseph não deixaria o desejo que guardava por ela manipulá-lo, não desta vez. Tinha tudo sob controle, e não haveriam passos em falso. Os lábios dele voltaram a procurar os dela, os dois se selando outra vez. Demetria respirou fundo, o coração martelando dolorosamente. Ele selou os lábios com os dela outra vez, mas agora sua mão segurou o rosto dela, mantendo-o no lugar, a ponta dos dedos adentrando os cabelos dela. Demetria só fez ficar quieta, se odiando por dentro por não empurrá-lo. Ela sentiu ele prender seu rosto, e sua mão se ergueu da caneca em seu colo para a mão dele que o segurava. Joseph murmurou um breve e calmo “Shhh...” nos lábios dela. Então colou seus lábios de novo. Dessa vez ela sentiu os lábios dele abrindo passagem entre os seus com calma e cuidado, e deu a passagem que ele buscava. A língua de Joseph tocou os lábios dela em uma caricia doce, terna, e ela suspirou. As línguas dos dois tinham acabado de se tocar, muito minimamente, quando a campainha tocou. Joseph sentiu a mão dela grudar em cima da sua, que estava no rosto dela. Ele suspirou, e selando os lábios dela outra vez, abriu os olhos.


Eu estou cercado por
Um milhão de pessoas
Me sentindo sozinho.

Demetria imitou o ato dele, mas ainda estavam próximos demais, e a mão dele deslizou do rosto dela pro seu pescoço, salva pela mão dela que o segurava, enquanto ele tentava se acalmar. Mas que amaldiçoado fosse quem estivesse tocando a condenada campainha. Debochando dele, a campainha tocou de novo.


Joseph: Você deixa que as pessoas subirem sem interfonar? – Perguntou, em tom baixo, os lábios ainda próximos aos dela. Mas antes que ela respondesse...

Selena: Mas que inferno, Sterling. – Rosnou.

Sterling: Selena, é pratico. Eu mando você ir em um lugar, e você vai a um lugar. Muito simples, fácil de gravar. – Resumiu.

Selena: Eu vou embora. – Rebateu.

Sterling: Não se atreva. E cuidado pra não derrubar isso.


Demetria: Só algumas. – Respondeu, e sorriu de canto. Então removeu a mão dele que estava em seu pescoço e se levantou, indo sob o olhar atencioso do marido, atender a porta.

Demetria caminhou e respirou fundo, abrindo a porta em seguida. Primeiro entrou um homem louro, com os cabelos repicados e um sorriso debochado no rosto. Ele vestia uma camisa normal, branca, e jeans. Seu nome era Sterling Pevensie. Em seguida uma ruiva, de cabelos cacheados que batiam nos ombros, em um vestido simples, branco. Parecia irritada por estar ali. Seu nome era Selena María. Depois, por ultimo, no corredor, havia um homem. Era alto, pálido, e tinha os cabelos castanhos claros. Usava uma camisa de botões, preta, e jeans. Seus olhos eram de um mel escuro, misterioso. Era forte e imponente. O tipo de homem que faria qualquer mulher cair aos seus pés. O homem com o qual a autora dessa história sonha toda noite. Seu nome era...

Proximo Capitulo...

4 comentários:

  1. "Su nome era..."
    Desgraçaaaaa...
    Por favooooor...Quem é??
    EU TO FICANDO LOUCA DE CURIOSIDADE..u.u
    OMZ
    :'(
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Era????? Oh meu Deus eu preciso saber quem é? A Demi vai ter um caso com ele? Dudicjdk
    Posta mais
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. Mdds quasee quasee maldita campanhia.
    Fudeeu o.O
    Selena e Joe no msm lugar isso nao vai dar certo,a Sel msm disse q queria distancia dela olhava merda
    To morrenu aquu pra saber o q vai aconteceu ta mt perfeita ♥♥
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir