Historias

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 15


Talvez, se fosse objetivo com Demi e perguntasse abertamente por que insistia em tratá-lo como inimigo quando mal se conheciam, pudessem resolver aquela situação insana criada entre eles. Afinal, Demi parecia ser exatamente o tipo de pessoa que prefere abordagens diretas a subterfúgios. Quanto mais pensava sobre isso, mais gostava da idéia.
No entanto, ao virar-se e ver que Demi o encarava com uma estranha expressão no olhar, Joe mudou de idéia a respeito da abordagem direta. Por enquanto, seria melhor ater-se a uma boa estratégia de defesa. Nada de ataque. Aquele não seria um jogo fácil.
O que você precisa agora é descansar, Miley — a voz aguda de Selena ecoou pelo aposento. — E isso, pessoal, é a nossa deixa para sair de mansinho e permitir que mamãe e papai tenham um momento de privacidade com a pequena Lizzie.
Joe foi o primeiro a sair do quarto. Estava disposto a dar uma desculpa e pegar um táxi para voltar para casa, pois não queria correr o risco de ficar sozinho com Demi. No entanto, assim que chegaram ao estacionamento do hospital, Nick veio em seu socorro, dizendo:
Não são nem onze horas ainda, pessoal. Que tal darmos uma volta e fazermos um brinde à nova moradora de Woodberry Park?
Excelente idéia! — Robert foi o primeiro a concordar. — Afinal, todos os nossos filhos foram passar a noite na casa dos avós e essa é uma chance rara em que não precisamos nos preocupar com o horário de voltar para casa para liberar a babá.
Selena e Kristen também assentiram prontamente, felizes com a possibilidade de fazer algo diferente.
Joe agarrou-se à única oportunidade que tinha de evitar Demi e respondeu:
Lamento, pessoal, mas acho que isso terá de ficar para outro dia. — Forjando um sorriso polido, virou-se para Demi. — Obrigado pela carona, pode se divertir com o grupo porque voltarei para casa de táxi.
Por um instante, ela o fuzilou com o olhar. Como Joe ousava acreditar que poderia se livrar tão facilmente de sua companhia? Trouxera-o ao hospital, provavelmente, contra a vontade dele, e o levaria para casa da mesma forma. Assim, tendo decidido isso, Demi simulou um inocente bocejo.
Sinto muito, meninos, mas por mim também já basta por hoje. Estou louca para ir para a cama — declarou e começou a se afastar, ignorando o sorriso malicioso de Selena e o olhar espantado de Kristen. — Boa noite — falou, seguindo até o carro e erguendo o rosto para encarar Joe. — E, então, vem comigo, não é? Pelo que entendi, também deve estar louco para ir para a cama.
Sim, estou louco para ir para a cama... mas com você, Demi!, pensou Joe, sentindo-se como alguém que acaba de ganhar o primeiro prêmio da loteria, mas que, de repente, descobre que não poderá levá-lo para casa. Prometi a mim mesmo que seria um pai dedicado e amoroso e que manteria todas as mulheres bem longe do meu lar doce lar, portanto, não há nenhuma possibilidade de isso acontecer agora. Acho que está na hora de deixarmos as coisas bem claras entre nós. Demi Lovato.

Vai entrar no carro, ou não? — Demi indagou ao vê-lo parar junto à porta do Mercedes e encará-la com expressão séria.
Só entrarei depois que deixarmos algumas coisas bem claras entre nós — Joe falou, sabendo que se não o fizesse, perderia a última chance de ter um relacionamento normal com a bela srta. Lovato. — Não sei exatamente que bicho te mordeu e por que age de maneira tão estranha comigo. O que foi que fiz, afinal? Nós mal nos conhecemos e você age como se eu fosse seu pior inimigo?
Demi o fitou por sob as longas pestanas. Havia um brilho misterioso no fundo dos olhos azuis e ela parecia mais divertida com a pergunta do que intimidada. Isso, porém, foi só até que Selena gritou:
Ei, está tudo bem com vocês?
As faces de pele aveludada enrubesceram instantaneamente.
Vamos, entre, você está me embaraçando diante de meus amigos — falou ela entre os dentes.
Ora, veja só, quem fala?! Você foi a primeira a me embaraçar diante de nossas vizinhas — lembrou-a Joe.
Pensei que tivesse dito que não fica facilmente embaraçado.
Ah, sim, mas isso era antes de conhecê-la.
Demi olhou de Joe para os outros dois casais parados ao lado da van de Joe, alguns metros adiante deles.
— Podemos, por favor, terminar essa discussão dentro do carro? — pediu, e dessa vez havia uma expressão de súplica em seu olhar. — Estou falando sério, Joe. Aqueles quatro virão diretamente para cá se não entrarmos no carro e dermos partida o mais rápido possível. Conheço Selena, ela deve estar especulando o motivo de ainda não termos partido e convencerá os outros de que devem intervir.
Podem ir, está tudo bem, conosco — Joe gritou, indicando que os vizinhos podiam partir.
Selena ainda hesitou, mas Nick entendeu a mensagem e puxou a esposa pelo braço, obrigando-a a entrar no carro.
Joe suspirou e acomodou-se no interior do Mercedes, porém, não estava preparado quando Demi manobrou o veículo como se ele fosse uma espécie de batmóvel, e saiu a toda velocidade pela avenida que levava ao condomínio.

Próximo Capitulo....

beijokas obrigada por comentarem !!!

4 comentários:

  1. AAAA LIIINDO DEMAAAIS <333 QUEEERO VER O QUE VAI ACONTECER, POOSTA LOOGO, PLEEEASE, BEEEIJOS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar, C. Shay no comentário acima kkk, beeeijos, posta logo

      Excluir
  2. faz uma maratona por favor beijokas =D

    ResponderExcluir
  3. Liindo demaais, poosta logo, sim faaz mararona, ia set lindo demais, poosta.
    Beijos

    ResponderExcluir