Historias

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 7


Demi estivera muito ocupada durante a semana para pensar em Joe Jonas, ou no jantar de aniversário de Miley. A imobiliária estava crescendo tão rápido que precisara contratar outro corretor na terça-feira, além dos três que já trabalhavam para ela. Ademais, também havia conseguido conquistar o direito exclusivo de venda de três grandes propriedades, que poderiam lhe render um bom dinheiro, uma vez que o preço de cada uma estava na casa do meio bilhão de dólares.
Sim, não podia reclamar, a semana fora muito, muito produtiva. No entanto, agora, enquanto se vestia para a festa de Miley, Demi percebeu que começava a ficar nervosa conforme o momento de seu reencontro com Joe se aproximava. Na verdade, a questão era que tinha um pequeno segredo que não ousara partilhar com as amigas do Clube da Fantasia. Tratava-se de um segredo de sua adolescência, algo tolo e até pueril demais. Porém, era o tipo de coisa que daria muita munição para Miley prosseguir com seu plano de atirá-la nos braços de Joe.
Para começar, suas três amigas ririam muito ao saber o que lhes ocultara, depois, não teriam o menor pudor em contar a todos que Joe Jonas tinha sido o primeiro ídolo por quem Demi Lovato se apaixonara na adolescência.
Podia ser bobagem, mas toda garota sentia-se atraída por alguma celebridade em dado momento de sua vida, quer fosse um famoso astro de cinema, ator de novela, ídolo da música ou mesmo uma figura de destaque na mídia. Quer as mulheres gostassem ou não, sempre havia um astro que despertava seu interesse e com o qual fantasiavam em seus devaneios mais românticos, entre outras razões, porque tinham a certeza de que seus caminhos nunca se cruzariam com os do objeto de seu desejo, e porque se sentiam seguras naquele castelo de sonhos que construíam.
Demi, sem dúvida, não era exceção à regra. Não tinha nem dezoito anos quando vira uma foto de Joe Jonas na capa da revista Sport lllustrated que Taylor assinava. Até hoje não entendia como ficara tão fascinada por aquela imagem. Talvez tivesse sido porque Joe não era muito mais velho do que ela própria. Além disso, ele também era de Chicago o que lhe dava a ilusão de que tinham algo em comum.
Naquela época, ficara impressionada com os impressionantes olhos acinzentados e com o rosto de traços angulosos e perfeitos. Para resumir, fora o típico amor platônico à primeira vista. Depois disso, arrastara Taylor para todos os jogos de beisebol da segunda temporada de Joe com os Cubs de Chicago, embora nem ela nem o irmão fossem fãs do esporte. Nessas ocasiões, torcia e gritava como louca todas as vezes que ele entrava em campo. Para piorar, também socava Taylor sempre que o irmão caçoava dela por sua reação diante do que chamava de seu namorado imaginário.
Quando completou dezoito anos, porém, Joe, partiu seu coração ao se casar com a famosa modelo Carla Harper. Mas quando fez vinte, já o havia perdoado, principalmente porque a mídia anunciara o divórcio dele e sua luta para ficar com a custódia da filha, a recém-nascida Danielle. Depois disso, esquecera o assunto e tratara de viver a própria vida. Talvez fosse por essa razão que Taylor agora estava tão preocupado com a possibilidade de Miley tentar empurrá-la para os braços de Joe. Afinal, seu irmão não só era testemunha do amor platônico que nutrira pelo astro do beisebol, como também sabia que ela sofrerá muito com o fim traumático do casamento com Sterling e estava tentando poupá-la de mais uma desilusão amorosa.
Claro que já assegurara a Taylor que sua paixonite juvenil por Joe era passado e que tudo o que desejava neste momento de sua vida era concentrar-se nos negócios que iam de vento em popa. A idéia de Miley de que Joe e ela eram perfeitos um para o outro chegava a lhe parecer cômica, afinal, nenhum dos dois tinha interesse em se envolver seriamente com alguém. Suspirando, Demi olhou em torno de si e tentou se concentrar na missão impossível de encontrar uma roupa adequada para o jantar de aniversário de Miley.
Na realidade, passara a última hora tirando tudo do closet e colocando-se na frente do espelho para checar o que poderia ser mais conveniente para a ocasião. Não queria exagerar e vestir algo sofisticado demais. Se Miley não tivesse sido tão insistente sobre o que classificou como "seus últimos dias de liberdade" antes de a pequena Lizzie nascer. Demi teria vestido a pantalona preta clássica, um top branco básico, e se sentiria pronta para um jantar entre amigos. Essa noite, entretanto, não tinha nada de um simples jantar, Miley queria celebrar a ocasião em grande estilo, e o que Miley queria, ela conseguia... de um jeito ou de outro.
Diante do pensamento perturbador. Demi engoliu em seco e estendeu a mão para testar sua última alternativa para a noite. O que mais poderia usar senão o seu pretinho básico?
Sim, era um vestido preto tomara-que-caia, não muito curto, nem comprido, não muito chamativo, nem discreto demais. Enfim, a opção ideal para aquela noite que prometia ser um grande teste para seus nervos. Afinal, a conversa inevitavelmente giraria em torno de crianças. A filha adolescente de Joe chegaria no dia seguinte. Miley e Liam aguardavam ansiosos a chegada da bebê Lizzie. Selena e Nick tinham os gêmeos de nove anos de idade, Mike e Mark. Como se não bastasse, Kristen e Robert se vangloriariam o tempo todo do desempenho de Sonya, quase da idade dos gêmeos, em um de seus novos recitais.
Enquanto isso, ela que não tinha marido, filhos, sobrinhos e nem mesmo um animal de estimação sobre o qual pudesse falar, se sentiria totalmente deslocada no Paraíso Suburbano daquele grupo com características bem familiares. Talvez devesse ter comprado um cachorro quando Sterling partira, mas como Taylor fizera questão de lembrá-la no início da semana, os cães nunca gostaram muito dela. Será que não teria mais chances com um gato?


Próximo capitulo....

Comentem beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário