Historias

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 3


Selena e Kristen, imediatamente, trocaram olhares de cumplicidade.
No mesmo instante, Joe soube que as mulheres estavam tramando alguma coisa, mas não teve oportunidade de perguntar, porque logo ouviu-se o som de vozes alteradas vindas do hall.
Não pense que sou tola, Miley! Você tem feito isso há semanas, mas hoje terá de me escutar.
Demi, por favor! Agora, não.
Agora, sim. Aliás, a simples idéia de que você imagina que eu possa me interessar por Joe Jonas me deixa furiosa.
O que está acontecendo?!, pensou Joe, franzindo o cenho, à medida que as vozes ficavam cada vez mais próximas. Ele olhou para Selena e Kristen em busca de uma resposta, mas as duas limitaram-se a baixar a cabeça.
Só porque vocês três ficam grudadas à tela da televisão toda vez que aquele comercial de cuecas vai ao ar não significa que possam me incluir, contra a minha vontade, no fã,-clube de Joe Jonas.
Demi! Pelo amor de Deus, cale-se! — pediu Miley, num tom abafado.
Não vou me calar! E, por favor, me poupe do sermão de que Jonas é um novo homem e que não é mais o garanhão que a mídia retrata só porque ganhou a custódia da filha. Não acredito que homens como ele possam se recuperar e tomar jeito. São um caso perdido. É uma questão de caráter. Portanto, não espere que eu vá aceitar as suas pressões para me empurrar para os braços dele no jantar de sexta-feira, Miley. Se fizer isso, direi na cara do belo Mr. Playboy que apesar de tudo o que estão fazendo, jamais me envolveria com alguém como ele. Entendeu bem?
Joe olhou novamente para Kristen e Selena e comentou com uma careta:
Eu entendi, e vocês?
As duas mulheres estavam embaraçadas demais para fazer qualquer comentário.
Chocada, ponderou Joe, seria a palavra certa para descrever a expressão de Demi Lovato quando ela entrou na cozinha e deparou-se justamente com aquele que fora o tema principal do acalorado diálogo travado com Miley. No entanto, não havia como negar que ela era uma mulher de deixar qualquer um sem fôlego. Os cabelos eram loiros, sedosos e caíam em cascata sobre os ombros delgados, com alguns caracóis enroscando nos seios deliciosamente fartos. O rosto tinha uma pele aveludada e imensos olhos azuis, mas o que impressionava, de fato, era o porte sensual e clássico ao mesmo tempo. Na realidade. Demi Lovato era o tipo de musa que os filmes da década de cinqüenta retratavam, cheia de curvas e de uma beleza estonteante, nada daquelas modelos com rostos maravilhosos, mas corpos de criança que podiam se quebrar ao menor toque. Ali estava uma mulher do jeito que todo homem aprecia.

Próximo capitulo....

Beijokas 

Um comentário:

  1. aaaahhhh não, parou logo ai, pls, poosta logo, essa história ta linda demaaais, posta pls!
    heey amoore, tem como fazer um favor? tira o caphta, fica melhor de comentar sem ter que digitar esse codigo, dá até mais coragem, poor favor, e poosta loogo, beijos *-*

    ResponderExcluir