Historias

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 18


Joe a fitou com um sorriso.
Detesto contrariá-la, mas isso não é exatamente o que um homem aprecia ouvir após cinco horas de sexo intenso e maravilhoso.
Vamos, Joe. Sabe que não foi um comentário pessoal — esclareceu Demi.
Não?
Não, é só uma questão de que neste momento não existe espaço em nossas vidas para uma relação como essa. Você tem sua filha, eu meu trabalho e nós dois estamos convencidos de que devemos manter o foco em nossos maiores interesses se quisermos que as coisas saiam como o planejado, certo? Além do mais, temos uma preocupação.
Nossos vizinhos?
Exatamente — admitiu Demi. — Kristen, Selena e Miley não me deixariam em paz se descobrissem o que aconteceu.
Perscrutando-a com o olhar, ele sentou-se na cama e recostou-se contra os travesseiros. Parecia mais belo e sexy do que nunca. No entanto, a expressão do rosto anguloso era quase indecifrável.
Pensativo? Arrependido? Furioso? Demi não saberia dizer.
Ora, pare com isso, Demi — Joe disse, por fim. — Somos adultos e solteiros. O que poderia haver de tão ruim se os vizinhos descobrissem que passamos uma noite juntos?
Responda você mesmo. Como se sentiria se, quando sua filha chegasse, a vizinhança inteira estivesse comentando que o pai dela está dormindo com a vizinha da casa em frente?
O simples comentário o abalou.
Tem razão, não posso correr o risco de que fofocas como essas se espalhem. Não com a questão da custódia definitiva de Danielle ainda pendente no tribunal. Serei vigiado por uma assistente social durante seis meses e tenho de provar que sou respeitável e confiável.
Entende agora o que quero dizer? — Demi aproveitou a deixa. — Quanto a mim, por mais que adore Selena, devo preveni-lo de que minha amiga não consegue guardar um segredo por muito tempo.
Ah, isso não é justo! — reclamou Joe.
O que não é justo?
Desta vez, um largo sorriso iluminou as feições bronzeadas.
Que nossos caminhos tenham se cruzado justo agora, em vez de ter acontecido na época em que eu era seu ídolo e que tinha fantasias românticas a meu respeito.
Demi revirou os olhos, aborrecida.
Céus, nunca deveria ter lhe contado isso! — Erguendo um dedo, apontou-o em direção à cama. — Prometa que nunca dirá uma palavra sobre isso a ninguém, Joe Jonas!
De novo, ele riu.
Prometo, mas só se também prometer que serei o único objeto de seus desejos secretos quando o tal Clube da Fantasia se reunir outra vez.
Essa não é uma boa idéia. Além do mais, não vai querer que depois das reuniões de sábado à noite eu passe em sua casa, quando sua filha estiver aqui.
Tem razão. — Ele emitiu um longo suspiro e pareceu pensar por um instante. — E que tal se criássemos uma espécie de hot line e nos falássemos ao final da noite por telefone? Isso acalmaria nossa libido e nossos pobres corações.
Demi fez uma careta.
Não creio que seja uma boa idéia. Selena pode farejar essas coisas de longe.
Quer dizer então que depois dessa noite maravilhosa estou realmente morto para você?
Sim, você fica do seu lado da rua que ficarei do meu.
Não sei por que, mas isso não me parece uma política de boa vizinhança. Tem certeza de que não podemos ser amigos?
Acho melhor você estreitar sua amizade com os casais que tem filhos — sugeriu ela. — E é bom que saiba desde já que crianças e cães me odeiam. Portanto, sua filha também não se sentirá muito à vontade em minha companhia.
Acho que está exagerando, mas se prefere assim. — Ele fez menção de sair da cama, mas Demi o deteve.
Por favor, Joe, fique onde está. Tivemos uma noite maravilhosa, mas acabou. Para o bem de todos, vamos deixar as coisas como estão.
Então, com movimentos ágeis, colocou o vestido preto e saiu da casa de Joe antes que ele pudesse detê-la. Logo atravessava a rua com as sandálias nas mãos, deixando para trás o ladrão que roubara seu coração quinze anos atrás.
Claro que tinha consciência de que aquela fora a maior loucura que já cometera na vida. Mas será que até mesmo a mais lúcida das mulheres teria rejeitado a oportunidade de viver uma noite de paixão com aquele que fora o alvo de suas fantasias românticas durante tanto tempo?
Sua experiência lhe dizia que não.
Além disso, Taylor também contribuíra para que ela tomasse aquela decisão intempestiva. Na realidade, fora a atitude de seu irmão que acabara por empurrá-la em direção a Joe. Não fosse pelo fato de Taylor tê-la convidado para almoçar na sexta-feira, ter-lhe feito um sermão sobre a necessidade de se manter longe de Joe, e, ao final do almoço, ainda ter lhe dado aquela caixa de preservativos, alertando-a de que caso não resistisse, deveria, pelo menos, estar prevenida, nada daquilo teria acontecido.

3 comentários:

  1. Lindo haha' muito mesmo, poosta logo, pleease, beeijos. C. Shay

    ResponderExcluir
  2. vé na boa, essa história é o maximo, to in love com essa história, posta logo por favor, beijos

    ResponderExcluir