Historias

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sr.Playboy - Capitulo 5


Demi, sua tola, pare com isso!. Demi ralhou consigo mesma. Por mais sensual e charmoso que Joe fosse, não se transformaria em mais uma de suas tietes como suas três amigas haviam feito. Ah, isso não. Joe, o Lobo, podia ser um predador de mulheres, mas ela, Demi Lovato, não se tomaria uma de suas conquistas, nem agora... nem nunca.
Joe olhou em torno da cozinha, perguntando-se como quatro mulheres de personalidades tão diferentes poderiam ser amigas. Havia a renomada autora infantil de cabelos e olhos escuros, Miley Homesworth, cujo adiantado estágio de gravidez era mais que evidente. Tinha ainda a adorável ruiva Selena Gomes, ex-Miss Illinois que disputara o título de Miss América há mais de uma década, sempre bela e charmosa, a despeito dos filhos gêmeos. Além delas havia a doce e petite Kristen Pattinson, com os cabelos curtos e escuros e doces olhos castanhos, esposa perfeita e mãe orgulhosa de uma menina que deveria ter uns oito ou nove anos. E, claro, havia Demi Lovato, a figura mais destoante daquele grupo, pois, embora muitos adjetivos pudessem ser usados para descrevê-la, certamente termos como matronal e esposa dedicada não estavam entre eles. Demi era de uma beleza ímpar e em seus olhos havia um brilho de determinação e sagacidade que deixava claro que ela sabia muito bem de onde vinha e para onde ia.
Um grito agudo vindo do andar superior tirou Joe de seus devaneios e fez Selena, a dona da casa, seguir até a porta e espiar no hall, perguntando:
Ei, o que está acontecendo aí em cima?
Não queremos assistir à Barbie Cinderela — um de seus filhos gêmeos respondeu. — Mas Sonya não quer ver outra coisa.
Vocês têm duas opções, meninos — Selena gritou de volta. Assistir à Barbie Cinderela com Sonya ou descer e organizar a garagem, que está cheia de brinquedos velhos.
Selena riu quando percebeu que os meninos voltavam para a sala de tevê sem reclamar. Satisfeita, ela apressou-se em sentar-se novamente à mesa.
Tomou nota disso, Joe? — gracejou. — Essa é uma lição que todos os pais deveriam aprender. Devemos sempre dar duas alternativas às crianças. A alternativa número um é aquela que você quer que elas façam. A número dois tem de ser uma que você sabe, com certeza, que elas jamais escolheriam.
Adorei a idéia — Joe falou, rindo. Mas aquela simples conversa sobre filhos e como educá-los o fez lembrar de Danielle e, por mais maravilhosa que Demi Lovato fosse, não poderia desviar sua atenção do que havia mais precioso em sua vida: aproveitar ao máximo a chance de conquistar o amor da garotinha que lhe fora roubada quando tinha menos de dois meses de vida. Portanto, seu breve pensamento de que deveria ensinar a Demi uma lição foi deixado de lado. Foi só um momento de fraqueza, não voltará a acontecer!, prometeu a si mesmo. O antigo Joe teria aceitado o desafio que via nos olhos azuis de Demi, mas não o novo, não o pai devotado que ele desejava se tomar. Agora estava de volta no caminho certo e a última coisa que precisava era iniciar um romance, um caso, ou seja lá o que fosse, com uma vizinha. Por isso, quando comparecesse ao jantar de aniversário de Miley na sexta-feira à noite, seria gentil, mas não tentaria flertar com Demi, pois o bom senso o prevenia de que ela era uma daquelas mulheres que podiam deixar um homem de joelhos. Portanto, nada de Demi Lovato em seu futuro imediato. Joe decidira que só voltaria a pensar em mulheres quando Danielle estivesse a caminho da faculdade, e, se a filha lhe desse uma chance, nada o impediria de provar-lhe o quanto a amava, apesar de todos aqueles anos de separação.
Com aquele pensamento, ele afastou a cadeira da mesa e levantou-se.
— Odeio ter de deixar tão boa companhia, garotas — comentou, não se dirigindo a ninguém em especial. — Mas preciso correr porque tenho compromissos esta manhã.
E correr foi exatamente o que teve vontade de fazer quando os olhos de Demi encontraram os dele. Era como se uma forte corrente elétrica tivesse sacudido seu corpo. Recuperando-se, Joe seguiu para a porta da cozinha de Selena e abriu-a rapidamente.
Não esqueça de meu jantar — gritou Miley, à medida que ele se preparava para fechar a porta. — Será sexta, às sete da noite, querido.
Ele meneou a cabeça, sinalizando que entendera, mas não ousou olhar para trás. Em vez disso, saiu o mais rápido que pôde da casa de Selena, como se um monstro voraz o perseguisse, aliás, um monstro de olhos azuis, cabelos longos e loiros e curvas que faziam uma silenciosa promessa de sedução a qualquer homem que as visse.

Próximo capitulo...

Meninas muito obrigada por comentarem e que bom que estão gostando da fic, agora as coisas entre eles vão ficar mais quentes. beijokassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário