Historias

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 12


Essa seria a deixa ideal para minimizar a tensão que pairava no ar, bastaria um comentário espirituoso e as coisas se encaixariam, porém, Joe não estava com humor para isso e preferiu ignorá-la e olhar a estrada a sua frente.
Demi, porém, não desistiria com facilidade.
Está bem, embora você não tenha respondido completamente a minha questão é justo dar-lhe o direito de me fazer a pergunta que quiser. Vá em frente, pergunte o que quer saber.
Obrigado, mas passo a minha vez.
Ela arqueou as sobrancelhas e o fitou com expressão zombeteira.
Nossa, não quer nem mesmo saber mais coisas sobre o Clube da Fantasia e as garotas de Woodberry Park?
Clube do quê? — Joe repetiu, antes que se desse conta do que fazia. E, no instante em que concluiu a frase, soube que Demi o vencera e que o estava obrigando a entabular uma conversa que não desejava manter.
Ela riu e explicou:
Quer dizer que as garotas ainda não te contaram que você tem estado na companhia do clube que é a versão local das amalucadas personagens de Desperates Housewives?
Joe franziu o cenho e a encarou, desconfiado.
Bem, na verdade, quando os rapazes se reúnem para jogar aos sábados, as mulheres do condomínio se juntam no que chamamos de Clube da Fantasia para partilharmos nossos desejos mais secretos — explicou ela, satisfeita consigo mesma.
Desejos secretos?!, Joe repetiu em pensamento.
O que estou tentando descobrir — prosseguiu Demi —, é em que grupo você se encaixará quando fizermos nossas reuniões de sábado à noite.
Como assim?
Ela riu. Aquilo era exatamente o que desejava que Joe perguntasse.
Bem, não há dúvida de que você é homem e que esta condição, por si só, o colocaria no grupo dos rapazes. No entanto, para todos os efeitos práticos, você, mesmo sem saber, acabou se tornando um dos membros do grupo feminino depois que começou a partilhar seus problemas domésticos com Miley, Selena e Kristen.
De uma certa forma, você tem razão—aquiesceu ele. Queria encerrar o assunto o mais rápido possível. Deveria ter respondido a questão inicial que Demi lhe fizera sobre beisebol, pois o tópico era muito mais seguro do que falar sobre o tal Clube da Fantasia e os desejos secretos.
Então, o que escolherá, Joe? — insistiu, determinada a deixá-lo pouco à vontade. — Vai jogar pôquer com os rapazes ou se reunirá a nós no Clube da Fantasia?
Por mais irritado que estivesse, ele não pôde conter o riso diante de tal questão. Era o comentário mais ridículo que já ouvira.
Demi pareceu surpresa com tal reação.
Acha que minha idéia de que deveria se unir ao Clube da Fantasia é engraçada?
Eu diria mais do que engraçada. Hilária — Joe confirmou.
Mesmo? — Ela deu de ombros, outra vez, atraindo a atenção de Joe para seu colo desnudo. — Bem, tenho certeza de que um homem experiente e sofisticado como você imagina que já saiba tudo o que vai na cabeça das mulheres, mas ficaria surpreso se participasse de nossas reuniões.
Ela o estava provocando deliberadamente, e Joe sabia disso. Só não entendia qual a razão por trás de tal comportamento. O que Demi queria provar, afinal?
Fosse o que fosse, Joe não teve chance de descobrir, porque naquele instante ela manobrou o Mercedes no estacionamento do hospital e virou-se para encará-lo. Com esse movimento, a saia do vestido preto subiu até a metade das coxas grossas e bronzeadas, pontilhadas por uma leve penugem dourada. A visão era estupenda e Joe sentiu o sangue correr mais rápido em suas veias. O desejo aflorou em seu corpo e ficou ainda mais intenso quando Demi estendeu a mão e tocou-o no joelho. Desta vez, não foi apenas a pressão sangüínea de Joe que subiu.
— Não precisa se apressar para tomar sua decisão sobre o grupo em que ficará, Joe — comentou ela, parecendo uma aranha prestes a envolver a presa em sua teia. — Afinal, provavelmente não voltaremos a nos reunir nas próximas duas semanas. Teremos de esperar até que Miley e Liam se acostumem um pouco com o bebê e com a nova rotina.
Joe pestanejou, incerto se deveria responder, ou não, ao comentário. Não sabia qual era o jogo de Demi, mas de uma coisa tinha certeza: ela estava ganhando e por uma vantagem esmagadora.
Como se soubesse disso. Demi exibiu um sorriso vitorioso e saiu do carro, deixando-o imóvel por um instante.
— Você não vem, Joe? — chamou-o, antes de começar a seguir rumo à porta automática do hospital.
Por uma fração de segundo, ele observou a maneira sensual como os quadris de curvas generosas se moviam à medida que Demi caminhava e imaginou que apesar de ter uma língua ferina, aquela mulher deveria ser maravilhosa como amante, pois tinha todas as curvas e os atributos para levar um homem aos céus. Pena que tivessem se conhecido no momento errado.


Beijokasss... se tiver bastante comentarios eu posto mais um hoje. Bejokassss 

Demizinha: Já desativei o caphta espero que fique melhor de comentar agora. beijinhos

5 comentários:

  1. Comecei a ler agora a pouco tempo... Ta perfeiito<3 Vc ainda tem esperança que jemi volte na realidade?? eu siim!! bjoks flor, POSTA LOGO
    Inês, Portugal

    ResponderExcluir
  2. Annnw, queee lindo vc colocou pra anonimos, eu tava louca pra acomentar, porem nao tinha pra anonimos, mas agr tem e isso é lindo assim como a historia haha, poosta logo, pleeease, ta muito lindo, amando, sempre comentarei em anony, sou a C. Shay. Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Que cap mais lindo, d sim, pleease posta outro mais tarde ,pessoas comentem logo posttaaa logo, ta lindo haha annw nao tem mais o caphta, beeijos,

    ResponderExcluir
  4. aaaa, pooosta looogo, pleeeeease, ta lindo demais essa história ^^

    ResponderExcluir