Historias

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 13


Joe passou pela porta de vidro da recepção e precisou se controlar para não correr para junto de Robert e Nick quando os viu sentados nos sofás de couro. Afinal, encontrar os outros rapazes significava que estaria protegido e em segurança. Protegido do jogo de Demi, de sua beleza e sensualidade, e, mais ainda, da maneira como seu corpo reagia a ela e da tentação que sentia de voltar a ser o velho Joe de antes e tomá-la nos braços, mostrando lhe tudo o que poderiam fazer juntos.
Consciente do rumo que seus pensamentos tomavam, não voltou a encarar Demi. Deu as costas a ela no instante em que entraram no hospital e ficou aliviado ao vê-la juntar-se a Selena e Kristen. Sentia-se um pouco atordoado com os estranhos acontecimentos daquela noite.
Quer dizer que nada de bebê ainda? — perguntou, ansioso para mudar o rumo de seus pensamentos.
Não, ainda não — respondeu Nick, olhando de Joe para Demi com uma expressão desconfiada, antes de exibir um sorriso. — Vocês dois vieram juntos para cá?
Sim, eu estava saindo com meu carro quando Demi me ofereceu carona.
Nick cutucou Robert.
Viu, eu não disse que acabaria acontecendo?
Joe franziu o cenho.
O que quer dizer com isso?
Um sorriso malicioso brincou no rosto de Nick.
Ora, você e Demi, é claro. Os dois são solteiros, moram de frente um para o outro. Até comentei com Robert que seria apenas uma questão de tempo para que isso acontecesse.
Vamos, não exagere. Acho que se esqueceu de que tenho uma filha adolescente que virá morar comigo—Joe argumentou, aborrecido.
Foi isso que tentei dizer a ele — ponderou Robert.
Bobagem — Nick insistiu. — Ser pai não quer dizer que terá de esquecer sua própria vida e tomar-se um celibatário, meu caro amigo. Essas são duas coisas completamente distintas.
Pode ser, mas não pretendo misturá-las. Uma coisa de cada vez — Joe disse com um suspiro.
Um sorriso malicioso curvou os lábios de Nick quando ele olhou de Joe para Demi, dizendo:
Meu caro, sempre existe uma forma de conciliar o que queremos. Se eu fosse solteiro e tivesse a chance de sair com uma mulher tão maravilhosa quanto Demi, nada no mundo me impediria de tentar conquistá-la.
Acho que não seria bem assim se você soubesse que uma assistente social estará avaliando seu comportamento pelos próximos seis meses — argumentou Joe.
Tudo isso? — Nick arregalou os olhos. — Nossa, será uma tortura para um homem como você ficar seis meses sem uma mulher.
Ora, não acredite em tudo o que lê nos jornais e revistas, Nick — comentou Joe, sabendo exatamente ao que o vizinho se referia, à sua fama de conquistador insaciável, é claro.
É isso que vivo dizendo a ele, Joe — Robert declarou, recriminando o amigo com o olhar.
Joe, no entanto, sabia que se aquela era a opinião dos rapazes, a das mulheres de Woodberry Park, especialmente a daquela que lhe dera carona, era muito pior.
 meninas fico feliz que estejam gostando e como eu disse ai está mais um capitulo comentem muito as coisas entre Joe e Demi vão começar a esquentar..... beijinhooooo

7 comentários:

  1. Omgg ,sua historia é perfeita ,voce simplesmente é a melhor escritora de fanfiction que eu já li ,voce nasceu com o dom da escrita menina ,se escrevesse um livro pode ter certeza que faria muito sucesso !
    Enfim ,caso sua historia seja adaptação de algum livro me diga o nome original dele ,pq eu to muuito curiosa !
    Beijos :333

    ResponderExcluir
  2. OMG..
    Joe tem má fama mesmo..
    hahahahah..
    Quero só ver..Ou melhor, ler...kkkk
    Posta Logoooo..
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA POOSTA LOOOGO, PLEEEEAAASE <3
    Poosta dois amanhã tambéem, pleeease :3
    é lindo demaaais, beeeijos

    ResponderExcluir
  4. aaa poosta loogo, lindo demaaais beeeijos

    ResponderExcluir
  5. lindo, poosta logo, posta dois amanhã também, amando essa história, quero só ver o que Demi e Joe vão fazeeer, poosta looogo, beeeijos.
    C. Shay

    ResponderExcluir
  6. lindo demais haha', posta logo, beijos

    ResponderExcluir