Historias

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 14


Demi ergueu os olhos da revista que folheava assim que Liam entrou na sala de espera, gritando:
Eu já sou papai. Miley acabou de ter o bebê.
Todos se levantaram no mesmo instante.
Ah, não! — exclamou Selena. — Não é justo. Estamos esperando a menos de uma hora e Miley já teve o bebê? Como pode ser isso?! Sofri mais de quinze horas quando os gêmeos nasceram e para ela tudo acontece como se fosse em um passe de mágica?
Pare de reclamar, Selena — recriminou-a Kristen, aproximando-se de Liam e o abraçando. — Parabéns, papai. Lizzie e Miley estão bem? Podemos vê-las agora?
Liam assentiu e, à medida que sinalizava para o grupo de amigos acompanhá-lo, falou sorrindo:
Sinto muito, Selena, mas acho que a pequena Lizzie será tão impaciente e agitada quanto a mãe. O médico disse que, se tivéssemos esperado mais um pouco para chegar aqui, Miley teria dado à luz no carro. O pobre doutor cometeu o erro de dizer a minha doce esposa que ela poderia ter muitos filhos, pois era uma parideira nata. Imagine só a resposta educada que ouviu.
Todos riram enquanto entravam no elevador.
Joe, porém, ficou um pouco afastado dos demais.
Ora, se ele quer se isolar, por mim, tudo bem!, pensou Demi.
Afinal, quando voltassem a Woodberry Park seriam só os dois e aí, sim, Joe revelaria sua verdadeira natureza. Feliz consigo mesma. Demi o observou mais uma vez.
Joe parecia extremamente desconfortável, com as mãos no bolso e os olhos fixos no piso do elevador.
Foi nesse momento que a verdade a atingiu como um raio. Oh, céus, não!, gemeu, dando-se conta pela primeira vez de que Joe Jonas jamais pretendera ir até o hospital esperar o bebê de Miley e Liam nascer. Afinal, ele não os conhecia havia muito tempo. Quem correria no meio da noite até um hospital para esperar pelo nascimento da filha dos vizinhos que conhecia havia poucas semanas? Especialmente um homem. Que homem poderia ser tão sensível e gentil?

Joe esperou até que todos tivessem saído do elevador antes de segui-los pelo longo corredor da maternidade. Podia ouvir os sons de "uuhs" e "aahs" que as garotas emitiram ao ver o bebê pela primeira vez, mas não queria se aproximar como os demais e por isso tratou de ficar junto à porta de entrada. Só esperava que Miley e Liam não lhe perguntassem o que ele, um quase desconhecido, estava fazendo ali naquele momento tão íntimo de suas vidas.
Bem-vinda ao mundo, Elizabeth Ann Homesworth. — A voz embargada de emoção de Kristen o trouxe de volta à realidade. — Lizzie é igualzinha a você, Miley!
Sim, mas vamos esperar que ela tenha o temperamento de Liam, para o bem de todos nós — Selena gracejou. — Uma Miley em Woodberry Park já é mais do que suficiente.
De novo, todos riram.
Deus fez uma única Miley — Liam murmurou, fitando esposa e filha com ternura. — E eu o agradeço por isso todos os dias de minha vida.
A declaração levou as mulheres a emitirem outros "uuhs" e "aahs". Joe afastou-se ainda mais, porém, Joe notou-lhe a reação e passou um dos braços em torno dos ombros dele, puxando-o para junto do grupo.
Venha para cá, amigo. Você é um de nós, agora.
Um sorriso amarelo brincou nos lábios carnudos de Joe quando se viu empurrado para perto da cama onde mãe e recém-nascida estavam. De repente, mergulhou em um redemoinho de emoções. Há muitos anos, ele também fora o pai orgulhoso de um belo bebê, e seu coração transbordara de amor por sua esposa e pela linda filha que ela acabava de lhe dar. Mas isso fora muito tempo atrás. Após lutar consigo mesmo e com a nostalgia que o dominou, Joe finalmente conseguiu dizer de maneira casual:
Parabéns, mamãe e papai. Lizzie é linda!
Miley sorriu orgulhosa e Liam estufou o peito ao responder:
Obrigado, Joe. Vamos esperar que possamos convencer sua linda filha de ser babá de nossa Lizzie sempre que decidirmos ter uma noite especial a dois.
Nada disso — resmungou Selena, meneando a cabeça. — Danielle cuidará dos meus filhos primeiro.
Kristen fez uma careta.
De jeito nenhum, Selena! Se Danielle aceitar ser a babá dos gêmeos primeiro, Sonya e Lizzie nunca terão uma chance com ela. A pobre garota ficará tão assustada que nunca mais desejará ver crianças em sua frente.
Selena cutucou Kristen com o cotovelo.
— Ora, como pode falar assim de meus anjinhos? Que amiga é você, afinal?
Uma que tem bom senso o suficiente para evitar uma catástrofe, querida.
O riso foi geral. Novamente, Joe ficou surpreso. Seus novos vizinhos nem conheciam Danielle, porém, já estavam dispostos a incluí-la em suas vidas e aceitá-la no grupo da mesma maneira que fizeram com ele. Sim, eles eram boas pessoas. Por certo, serviriam como excelente modelo de família para sua filha. Isso se Danielle lhes desse uma chance. Pensativo, deu um passo atrás, permitindo que Robert ocupasse seu lugar ao lado da cabeceira de Miley. Foi então que teve oportunidade de olhar para Demi outra vez. Ela também havia cedido seu lugar a Kristen. Bem, Joe pensou, pelo menos Demi não o estava fitando insistentemente como antes. Aliás, ainda não entendia o estranho comportamento dela naquela noite, nem quando estavam no jantar dos Homesworth nem durante o trajeto até ali. E o que fora toda aquela conversa sobre as razões de ele ter escolhido os Cubs e as provocações relacionados ao Clube da Fantasia?

3 comentários:

  1. aaaaaa poosta looogo, poosta mais hojeee <33 ta lindo demais u_u beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Annw, quee lindo lindo demais postaa logo, lindo haha'
    C. Shay

    ResponderExcluir
  3. Essa história estar demais, poosta logo, pls, lindo, beijos

    ResponderExcluir