Historias

domingo, 28 de abril de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 23


No entanto, precisava dar um crédito a seus novos amigos, pois eles fingiram não notar nem a aparência ultrajante de Danielle, nem seu comportamento grosseiro, o que, por certo, aborreceu sua filha ainda mais. Apenas os gêmeos de Selena, Mark e Mike, tinham sido ousados o suficiente para mencionar o visual "punk-gótico" de Danielle.
— Por acaso você é uma vampira? — Mark perguntara a certa altura.
Quando Danielle ignorou a questão, Mike comentou:
Não, ela deve ser uma zumbi, porque zumbis nunca falam.
Em uma tentativa de assustar e afastar os gêmeos, Dani tinha aberto os braços, ameaçando-os no mais puro estilo zumbi, e corrido atrás deles. Aquele, aliás, fora o seu grande erro. Por conta disso, os gêmeos não a deixaram em paz a noite toda e ela acabara cedendo e brincando de zumbi, quer gostasse ou não da idéia.
Pelo menos o cãozinho sem nome parecia ter se divertido bastante naquela noite, pois a filha de Kristen, Sonya, brincara com ele durante todo o tempo em que estiveram na casa dos Gomes. Por sorte. Demi não estivera presente, segundo Selena, ela já havia assumido um compromisso com o irmão gêmeo e a namorada, por isso não pudera comparecer. Joe, porém, ficara se perguntando se seria verdade ou apenas uma desculpa esfarrapada para não reencontrá-lo depois da caliente noite de amor que tinham vivenciado.
Se fosse honesto, reconheceria que tê-la em seus braços fora a coisa mais maravilhosa que poderia ter lhe acontecido, mas, aquele relacionamento inesperado e surreal era algo que ainda não conseguia entender direito. Primeiro, Demi o tratava como se o odiasse; depois confessava que tivera uma paixonite adolescente por ele; partira; em seguida batera a sua porta; entregara-se ao desejo e lhe propiciara a maior e mais bela noite de paixão e sedução que já experimentara. Que mulher imprevisível!
Imprevisível, mas deliciosamente sedutora — falou consigo mesmo, enquanto caminhava para o quarto de Danielle, que não lhe dissera uma só palavra após terem retomado da casa dos Gomes, limitando-se a subir para o seu quarto. — É, Joe, seu tolo, pensou que seria fácil? Bem-vindo ao mundo dos pais de adolescentes — falou consigo mesmo, batendo de leve na porta.
Quando não houve resposta, girou a maçaneta e espiou no interior do quarto que mandara decorar para a filha.
Danielle estava profundamente adormecida, com o cãozinho a seus pés. Com cuidado, Joe pegou o controle-remoto do criado-mudo, desligou a tevê, mas antes de sair, parou ao lado da cama e fitou Danielle durante um longo tempo.
Intratável ou não, vestida como uma delicada menininha ou como uma "punk-gótica" como ela se autodenominara, o importante era que finalmente sua filha estava em casa. Assim, movido por um impulso paternal que a muito havia reprimido dentro de si, Joe curvou-se, cobriu-a com o edredom e depositou um beijo no alto da testa altiva pela primeira vez, desde que Dani era apenas um bebê de dois meses de idade e a mãe a levara para longe dele.
E não havia nada no mundo comparável ao amor e à felicidade que o inundou naquele momento. Sim, valia a pena desistir de tudo o mais para ser o pai que Danielle nunca tivera.

Em manhãs ensolaradas de domingo como aquela. Demi gostava de tomar seu café da manhã ao lado da piscina enquanto lia o jornal. Domingo era o único dia da semana que se permitia sair um pouco da rotina e comer algo mais doce e calórico, como os pãezinhos de canela que acabara de tirar do forno.
Assim, ela cantarolou uma de suas canções favoritas enquanto preparava a mesa de ferro que ficava no pátio, junto à piscina em forma de feijão. Com todo o cuidado, colocou a travessa com os pães de canela bem no centro da mesa, sabendo que se limitaria a comer dois ou três, no máximo, depois daria o restante aos filhos de Selena e à pequena Sonya, que amava doces, mas os evitava sempre que podia. Satisfeita consigo mesma, colocou a jarra com o suco de laranja recém-preparado bem ao lado e arrumou os talheres que faltavam com muito capricho.
Gostava de uma mesa bem-arrumada e podia se dar a esse luxo nos fins de semana, quando não ia para a imobiliária que, aliás, estava cada vez mais movimentada. Por último, abriu o jornal a fim de começar a leitura pelas manchetes principais. No entanto, quando se sentou na cadeira de almofadas listradas de azul-marinho e branco vislumbrou um movimento inesperado pelo canto dos olhos e enrijeceu-se.
Quem seria?
Há muito tinha dito a si mesma que precisava trocar a fechadura do portão lateral, mas sempre esquecia de fazer isso. Portanto, não era de admirar que agora alguma coisa ou alguém o estivesse abrindo. Movida por um impulso, pegou rapidamente a faca que deixara sobre a mesa.
Mas o que é isso?! — gemeu incerta, ao ver um minúsculo ser marrom-acinzentado passar pelo portão. Seria um esquilo? Um rato? Não! Era um cão!
A surpresa maior aconteceu quando atrás do pequeno animal surgiu a figura de uma garota toda vestida de preto, com mechas coloridas nos cabelos escuros e um piercing barulhento no nariz.
Sem se fazer de rogado, o cão aproximou-se de Demi e começou a roçar as patas na cadeira de ferro, antes de emitir um latido, o que confirmou que, de fato, era um cãozinho minúsculo, e não qualquer outro animal.
Ele deve ter sentido o cheiro de seu café da manhã — disse a garota, entrando no pátio e seguindo em direção a Demi. Então, deu mais alguns passos, olhando do prato com os pães de canela para ela. — Se lhe der um pedaço desse pãozinho, ele a deixará em paz.
Demi fez o que lhe era dito e observou a garota com atenção. Os olhos verdes estavam emoldurados pelo mesmo tom preto dos lábios, mas, a despeito disso, ela era surpreendentemente bonita.

Próximo Capitulo....

Meninas que comentaram obrigada !!! e vou fazer um post especial para as divulgações que foram pedidas ok ? não esqueci !!! até mais !!

3 comentários:

  1. Bah..
    Acho que a Dani vai se dar bem com a Demi..E o cachorrinho também
    hahaha..
    To curiosaaa..
    Posta Logoo .u.u
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  2. lindo como sempre u_u Poosta loogo, beeijos :3
    C. Shay

    ResponderExcluir
  3. nova seguidora
    linda simplesmente perfeita sua historia
    posta logo
    ^~^

    ResponderExcluir