Historias

domingo, 7 de abril de 2013

Sr. Playboy - Capitulo 9


Bem, bastava que ele olhasse em sua direção. Já tinha mais de trinta anos e não chegara àquela idade por ser ingênua, a despeito do quanto o fora em relação a Sterling, mas aquilo era outra história, pois com seu ex-marido estava apaixonada pela idéia de estar apaixonada. Assim, usando toda a sua expertise. Demi não desviou os olhos de Joe até que ele se voltasse em sua direção. Então, quando conseguiu o que desejava, ergueu levemente o copo em um brinde silencioso, com um sutil toque de sensualidade a permear tal gesto. Agora era só esperar que ele viria sentar-se a seu lado em poucos segundos.
Durante longos minutos ela esperou, e esperou, mas Joe não só não se aproximou como não voltou a olhar em sua direção. O que seria preciso fazer para atraí-lo, afinal?, inquietou-se Demi. Será que teria de subir no tampo da mesa e simular uma dança do ventre? Se o fizesse, será que o Lobo a notaria?
Sim, mulheres sensuais e atrevidas eram bem o estilo dele. Lembrava-se com nitidez do que vira nas revistas e jornais durante todos aqueles anos e, sem dúvida, Joe gostava de garotas ousadas. Talvez fosse por isso que não a tivesse notado em seu pretinho básico de sempre. Além de um simples "olá, como vai?", ele não lhe dirigira a palavra desde que chegara.
E, por mais que não quisesse admitir. Demi estava furiosa com tamanha insensibilidade. Afinal, Joe não fazia a menor idéia de que era parte do arquivo morto de suas paixonites da adolescência. Muito menos tinha noção de que outrora ela já o seguira em meio a uma legião de outras fãs. Então, por que insistia em ignorá-la? Quem ele pensava que era para tratá-la como se fosse um simples objeto de decoração da casa de Miley e Liam?
Ignorá-la daquela forma, quando ele costumava ser tão gentil com todos os demais, era quase um insulto. E Demi Lovato não era mulher de tolerar insultos. Logo faria Joe se arrepender por tratá-la como se fosse invisível.
Ela só não sabia como...

Joe estava feliz por Liam, o marido de Miley, ter continuado a conversa sobre a Liga Nacional de Beisebol, do ponto em que ele havia parado. Afinal, sabia que Demi o estava encarando há algum tempo, pois a observava de canto de olhos. Esse fato, entretanto, o impedia de concentrar-se no assunto como gostaria. Afinal, por que a mais bela de suas vizinhas insistia em fitá-lo se ela própria dissera não ter o menor interesse nele?
Ora, Joe sabia que tinha sido educado e discreto a noite toda. Dissera um breve "olá" a Demi e procurara não incomodá-la no restante do tempo. Quando os rapazes se acomodaram do outro lado da mesa e começaram a discutir beisebol e os campeonatos da Liga Nacional, e as garotas concentraram-se em discutir temas de seu próprio interesse do lado oposto, julgou estar protegido de si mesmo e da atração que sentia por Demi.
Mas não era bem assim, por mais que aquele arranjo tivesse lhe parecido o ideal, sentia-se perturbado com os sagazes olhos azuis que não deixavam seu rosto. Por sorte, não poderia encontrar vizinhos mais agradáveis do que Liam Homesworth, Joe Gomes e Robert Tisdale. Os três eram o que muitos chamariam de jovens tipicamente americanos, que adoravam esporte, valorizavam a família e o conforto que representava o típico sonho americano.
Eles também eram muito simpáticos e tranqüilos, exceto por Liam, que tinha um temperamento mais intenso, talvez, em função de ser um ex-oficial da Marinha. Além de tudo isso, eles e as esposas eram jovens e bonitos, e bastou pensar nisso para se lembrar de Demi outra vez, que continuava a fitá-lo com insistência, graças aos céus, não precisara sentar-se ao lado dela. Ficara sem fôlego no instante em que a vira entrar na sala de visita dos Homesworth. O vestido preto revelava as curvas generosas do corpo feminino e deixava ombros bronzeados à mostra, bem como o colo de pele macia. Os saltos altos valorizavam as pernas longas e bem torneadas, muito diferentes dos tornozelos finos das modelos com quem costumava sair até bem pouco tempo atrás.
Joe? Está ouvindo o que dissemos, amigo? — questionou Liam, tentando trazê-lo de volta à conversa. — Quanto mais cedo conseguirmos reservar um horário no campo de golfe amanhã, melhor, não concorda?
Um sonoro "Liam" impediu que Joe respondesse a tal questão.
Relaxe, meu anjo — Liam falou, voltando-se para Miley que o fitava com uma expressão transfigurada. — Não vamos demorar, jogaremos apenas uma partida e...
Não! Droga, não! — Miley gritou.
Joe estava começando a ficar nervoso com aquela cena, e a julgar pela expressão assustada no rosto de Liam, ele também. Assim, Joe virou-se de um anfitrião para outro tentando entender o que estava acontecendo.
Miley estava lívida, o rosto exibia uma expressão transtornada e os olhos estavam arregalados. Ela até mesmo segurava firmemente nas bordas da mesa, como se para conter a ira.
Bem, claro que Selena e Kristen já haviam lhe contado como Miley e Liam costumavam brigar como gato e cachorro quando se mudaram para Woodberry Park. E como eles haviam se separado durante seis meses, tendo, inclusive, iniciado um processo de divórcio. Selena lhe explicara que fora só quando o juiz ordenara que os dois entrassem em um acordo sobre a partilha dos bens e dos dois pastores-alemães que tinham que eles acabaram se entendendo e desistindo da separação, porque nenhum dos dois queria deixar a casa ou entregar Simon, o cão cego que salvara a vida de Liam quando uma bomba explodira.

Beijokas 

2 comentários:

  1. lindooo, posta mais outro hoje ta lindo demaaais, beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nova aqui..
    Eu to AMANDOOO..
    Tudo perfeitoo..
    Posta Logo u.u
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir